Experiências de docência e formação (Rio de Janeiro, 1930-1940) (2006)
- Autor:
- Autor USP: SCHMIDT, DIANA GONCALVES - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES; SABERES DO DOCENTE
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: EDIPUCRS
- Local: Porto Alegre
- Data de publicação: 2006
- ISBN: 857430591X
- Fonte:
- Título do periódico: Tempos, narrativas e ficções: a invenção de si.
-
ABNT
VIDAL, Diana Gonçalves. Experiências de docência e formação (Rio de Janeiro, 1930-1940). In: Tempos, narrativas e ficções: a invenção de si.[S.l: s.n.], 2006. -
APA
Vidal, D. G. (2006). Experiências de docência e formação (Rio de Janeiro, 1930-1940). In Tempos, narrativas e ficções: a invenção de si.. Porto Alegre: EDIPUCRS. -
NLM
Vidal DG. Experiências de docência e formação (Rio de Janeiro, 1930-1940). In: Tempos, narrativas e ficções: a invenção de si. Porto Alegre: EDIPUCRS; 2006. -
Vancouver
Vidal DG. Experiências de docência e formação (Rio de Janeiro, 1930-1940). In: Tempos, narrativas e ficções: a invenção de si. Porto Alegre: EDIPUCRS; 2006. - Em foco: a infancia na história. [Apresentação]
- M. B. Lourenço Filho e Fernando de Azevedo: irmãos de armas
- Aula em casa era comum no país. [Depoimento]
- Culture scolaire: une étude sur les pratiques scolaires de l'ecriture a l'ecole primaire française et brasilienne a la fin de XIX siècle
- Encontro de Arquivos Escolares e Museus Escolares
- Práticas de leitura na escola brasileira dos anos 1920 e 1930
- Anísio Teixeira, professor de professoras: um estudo sobre modelos de professor e práticas docentes (Rio de Janeiro, 1932-1935)
- Este livro reúne a conferência de abertura... [Orelha de livro]
- Este livro de Elizabeth Figueiredo de Sá Poubel e Silva tem por objetivo discorrer... [Prefácio]
- Dossiê: arquivos escolares: desafios à prática e à pesquisa em história da educação. [Apresentação]
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas