Planejamentos de química de licenciandos do IQUSP como instrumento de análise da concepção de currículo (2006)
- Autores:
- Autor USP: FERNANDEZ, CARMEN - IQ
- Unidade: IQ
- Assuntos: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR; FORMAÇÃO DE PROFESSORES
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Anais
- Nome do evento: Encontro Nacional de Ensino de Química - ENEQ
-
ABNT
VAITEKA, Sandra e FERNANDEZ, Carmen. Planejamentos de química de licenciandos do IQUSP como instrumento de análise da concepção de currículo. 2006, Anais.. Campinas: UNICAMP, 2006. . Acesso em: 07 jun. 2023. -
APA
Vaiteka, S., & Fernandez, C. (2006). Planejamentos de química de licenciandos do IQUSP como instrumento de análise da concepção de currículo. In Anais. Campinas: UNICAMP. -
NLM
Vaiteka S, Fernandez C. Planejamentos de química de licenciandos do IQUSP como instrumento de análise da concepção de currículo. Anais. 2006 ;[citado 2023 jun. 07 ] -
Vancouver
Vaiteka S, Fernandez C. Planejamentos de química de licenciandos do IQUSP como instrumento de análise da concepção de currículo. Anais. 2006 ;[citado 2023 jun. 07 ] - Mapas conceituais e elaboração de questões como estratégias de desenvolvimento cognitivo e avaliação do processo de ensino-aprendizagem
- A reação de "dupla troca" e seu significado nos livros didáticos de Química do Ensino Médio
- Algumas concepções dos alunos ingressantes do Instituto de Química-USP
- Ensino de Química - Formação de Professores
- Coerência entre a concepção e elaboração do planejamento por professores de química do Ensino Médio no projeto LabVirt
- Conhecimento pedagógico do conteúdo de licenciados do IQUSP a partir da análise dos planos de ensino de Química elaborados numa disciplina na sua formação inicial
- In-service chemistry teachers reflection: a metacognitive experience
- O desenvolvimento de conhecimento pedagógico do conteúdo durante a formação inicial de professores no Instituto de Química da USP
- Neurogenesis in the olfactory epithelium
- O professor reflexivo de química e o desenvolvimento do conhecimento pedagógico do conteúdo
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas