Ciclos de vida: algumas questões sobre a psicologia do adulto (2004)
- Autor:
- Autor USP: OLIVEIRA, MARTA KOHL DE - FE
- Unidade: FE
- DOI: 10.1590/s1517-97022004000200002
- Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS; JOVENS (EDUCAÇÃO); DESENVOLVIMENTO COGNITIVO
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP
- ISSN: 1517-9702
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 30, n. 2, p. 211-229, maio/ago. 2004
- Este periódico é de acesso aberto
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: green
- Licença: other-oa
-
ABNT
OLIVEIRA, Marta Kohl de. Ciclos de vida: algumas questões sobre a psicologia do adulto. Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP, v. 30, n. 2, p. 211-229, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1517-97022004000200002. Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Oliveira, M. K. de. (2004). Ciclos de vida: algumas questões sobre a psicologia do adulto. Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP, 30( 2), 211-229. doi:10.1590/s1517-97022004000200002 -
NLM
Oliveira MK de. Ciclos de vida: algumas questões sobre a psicologia do adulto [Internet]. Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP. 2004 ; 30( 2): 211-229.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022004000200002 -
Vancouver
Oliveira MK de. Ciclos de vida: algumas questões sobre a psicologia do adulto [Internet]. Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP. 2004 ; 30( 2): 211-229.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022004000200002 - Vygotsky e o processo de formação de conceitos
- O problema da afetividade em Vygotsky
- Escola e desenvolvimento conceitual
- Inteligente e o estudado: alfabetizacao , escolarizacao e competencia entre adultos de baixa renda
- Vygotsky: aprendizado e desenvolvimento - um processo socio-historico
- Letramento , cultura e modalidades de pensamento
- From graphic-functional to categorical mode: a qualitative turning point ?
- Verbal e o nao verbal
- Literacy in human development
- Desenvolvimento e aprendizagem
Informações sobre o DOI: 10.1590/s1517-97022004000200002 (Fonte: oaDOI API)
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas