Ciclos de vida: algumas questões sobre a psicologia do adulto (2004)
- Autor:
- Autor USP: OLIVEIRA, MARTA KOHL DE - FE
- Unidade: FE
- DOI: 10.1590/s1517-97022004000200002
- Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS; JOVENS (EDUCAÇÃO); DESENVOLVIMENTO COGNITIVO
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP
- ISSN: 1517-9702
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 30, n. 2, p. 211-229, maio/ago. 2004
- Este periódico é de acesso aberto
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: gold
- Licença: cc-by-nc
-
ABNT
OLIVEIRA, Marta Kohl de. Ciclos de vida: algumas questões sobre a psicologia do adulto. Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP, v. 30, n. 2, p. 211-229, 2004Tradução . . Acesso em: 06 fev. 2023. -
APA
Oliveira, M. K. de. (2004). Ciclos de vida: algumas questões sobre a psicologia do adulto. Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP, 30( 2), 211-229. doi:10.1590/s1517-97022004000200002 -
NLM
Oliveira MK de. Ciclos de vida: algumas questões sobre a psicologia do adulto. Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP. 2004 ; 30( 2): 211-229.[citado 2023 fev. 06 ] -
Vancouver
Oliveira MK de. Ciclos de vida: algumas questões sobre a psicologia do adulto. Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP. 2004 ; 30( 2): 211-229.[citado 2023 fev. 06 ] - Michael Cole psicólogo da cultura
- Na área de psicologia da educação...[Apresentação]
- Psicologia e educação
- Vygotsky: aprendizado e desenvolvimento: um processo sócio-histórico
- Psicologia escolar e educacional
- Lev Vygotsky
- Vygotsky e o processo de formação de conceitos
- Piaget-Vygotsky: novas contribuições para o debate
- Emoção, memória, imaginação: a constituição do desenvolvimento humano na História e na cultura
- Lev Semionovich Vygotsky
Informações sobre o DOI: 10.1590/s1517-97022004000200002 (Fonte: oaDOI API)
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas