O reposicionamento em marketing com elemento de competitividade (2006)
- Autores:
- Autor USP: CAMPOMAR, MARCOS CORTEZ - FEA
- Unidade: FEA
- Assuntos: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL; MARKETING
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: SLADE
- Local: Balneário Camboriú, SC
- Data de publicação: 2006
- Fonte:
- Título do periódico: Estratégias para o desenvolvimento sustentável das organizações
- Nome do evento: Encontro Luso-Brasileiro de Estratégia
-
ABNT
OLIVEIRA, Braulio e CAMPOMAR, Marcos Cortez. O reposicionamento em marketing com elemento de competitividade. 2006, Anais.. Balneário Camboriú, SC: SLADE, 2006. . Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Oliveira, B., & Campomar, M. C. (2006). O reposicionamento em marketing com elemento de competitividade. In Estratégias para o desenvolvimento sustentável das organizações. Balneário Camboriú, SC: SLADE. -
NLM
Oliveira B, Campomar MC. O reposicionamento em marketing com elemento de competitividade. Estratégias para o desenvolvimento sustentável das organizações. 2006 ;[citado 2024 abr. 23 ] -
Vancouver
Oliveira B, Campomar MC. O reposicionamento em marketing com elemento de competitividade. Estratégias para o desenvolvimento sustentável das organizações. 2006 ;[citado 2024 abr. 23 ] - Novos produtos e novos mercados
- O futuro do marketing
- Uma visão sobre o marketing estratégico
- A logística sob a ótica da Internet
- Estilos gerenciais da tecnologia de informação sob o prisma do setor de telecomunicação
- A criança no varejo de baixa renda
- El sistema de marketing
- O problema da pesquisa de marketing
- Retail store image: a comparison among theoretical and empirical dimensions
- Micro e pequenas empresas: características estruturais e gerenciais
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas