O ensino de ciências como enculturação (2006)
- Autores:
- Autor USP: CARVALHO, ANNA MARIA PESSOA DE - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO); ENSINO E APRENDIZAGEM; PRÁTICA DE ENSINO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- ISBN: 8575312154
- Fonte:
- Título do periódico: Formação e autoformação: saberes e práticas nas experiências dos professores.
-
ABNT
CARVALHO, Anna Maria Pessoa de e TINOCO, Sandra Carpinetti. O ensino de ciências como enculturação. Formação e autoformação: saberes e práticas nas experiências dos professores. Tradução . São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2006. . . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Carvalho, A. M. P. de, & Tinoco, S. C. (2006). O ensino de ciências como enculturação. In Formação e autoformação: saberes e práticas nas experiências dos professores.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. -
NLM
Carvalho AMP de, Tinoco SC. O ensino de ciências como enculturação. In: Formação e autoformação: saberes e práticas nas experiências dos professores. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo; 2006. [citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Carvalho AMP de, Tinoco SC. O ensino de ciências como enculturação. In: Formação e autoformação: saberes e práticas nas experiências dos professores. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo; 2006. [citado 2024 abr. 19 ] - Parceria universidade-escola: da retórica à realidade: uma escuta na sua conversa
- O que propõem os pesquisadores para o ensino de óptica na virada do milênio
- Este livro foi concebido a partir de trabalhos ... [Apresentação]
- Ejercicio sobre el "sarilho" en los primeros cursos de la enseñaza básica: análisis de la discusión
- Linguagem e o ensino de física na escola fundamental
- Formacao de professores de fisica e de biologia: alternativas de cursos e estagios de pratica de ensino
- Estudo da nocao de velocidade em alunos de quinta serie do primeiro grau (10-12 anos)
- Pratica de ensino: os estagios na formacao do professor
- Laboratorio de ensino de fisica
- Formação do conceito da quantidade de movimento e sua conservação
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas