A reação de "dupla troca" e seu significado nos livros didáticos de Química do Ensino Médio (2005)
- Autores:
- Autor USP: FERNANDEZ, CARMEN - IQ
- Unidade: IQ
- Assuntos: LIVRO DIDÁTICO; QUÍMICA; ENSINO MÉDIO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título: Livro de Resumos
- Nome do evento: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química
-
ABNT
NERY, Ana Luíza Petillo e FERNANDEZ, Carmen. A reação de "dupla troca" e seu significado nos livros didáticos de Química do Ensino Médio. 2005, Anais.. São Paulo: SBQ, 2005. . Acesso em: 23 jan. 2025. -
APA
Nery, A. L. P., & Fernandez, C. (2005). A reação de "dupla troca" e seu significado nos livros didáticos de Química do Ensino Médio. In Livro de Resumos. São Paulo: SBQ. -
NLM
Nery ALP, Fernandez C. A reação de "dupla troca" e seu significado nos livros didáticos de Química do Ensino Médio. Livro de Resumos. 2005 ;[citado 2025 jan. 23 ] -
Vancouver
Nery ALP, Fernandez C. A reação de "dupla troca" e seu significado nos livros didáticos de Química do Ensino Médio. Livro de Resumos. 2005 ;[citado 2025 jan. 23 ] - O uso do computador no ensino de química
- A reflexão e a elaboração de questões como estratégicas de desenvolvimento cognitivo e instrumentos de avaliação ( reapresentação)
- Concepção de currículo em cursos de licenciatura em química: um estudo de caso
- Concepções de professores de química sobre planejamento de ensino e a seleção de conteúdos
- Interdisciplinaridade: um conceito polissêmico (reapresentação)
- Coerência entre a concepção e elaboração do planejamento por Professores de Química do Ensino Médio no Projeto LabVirt
- Análise da produção textual num processo de reflexão crítica na formação de professores de química em exercício
- O modelo didático de alguns professores de Escolas Estaduais de São Paulo a partir de seus planos de ensino de Química
- Construção de concepções curriculares de Química de licenciandos do IQUSP durante as disciplinas de instrumentação para o ensino (reapresentação)
- Construção de concepções curriculares de Química de licenciandos do IQUSP durante as disciplinas de instrumentação para o ensino
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas