Análise do tratamento à negação, da gramática de referência à sala de aula, passando pelo manual de ensino/aprendizagem (2005)
- Autores:
- Autor USP: DAHLET, VERONIQUE MARIE BRAUN - FFLCH
- Unidade: FFLCH
- Assuntos: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA; APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA; LÍNGUA FRANCESA (GRAMÁTICA)
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP
- Local: São Paulo
- Data de publicação: 2005
- Fonte:
- Título do periódico: Resumos
- Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo
-
ABNT
RIBEIRO, Eleonora Lamas Leandro e DAHLET, Véronique. Análise do tratamento à negação, da gramática de referência à sala de aula, passando pelo manual de ensino/aprendizagem. 2005, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP, 2005. . Acesso em: 17 abr. 2024. -
APA
Ribeiro, E. L. L., & Dahlet, V. (2005). Análise do tratamento à negação, da gramática de referência à sala de aula, passando pelo manual de ensino/aprendizagem. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP. -
NLM
Ribeiro ELL, Dahlet V. Análise do tratamento à negação, da gramática de referência à sala de aula, passando pelo manual de ensino/aprendizagem. Resumos. 2005 ;[citado 2024 abr. 17 ] -
Vancouver
Ribeiro ELL, Dahlet V. Análise do tratamento à negação, da gramática de referência à sala de aula, passando pelo manual de ensino/aprendizagem. Resumos. 2005 ;[citado 2024 abr. 17 ] - Les langues et les politiques educatives: le cas du français dans le monde
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