Determinantes da competitividade no marketing industrial (2005)
- Authors:
- Autor USP: RODRIGUES FILHO, LINO NOGUEIRA - FEA
- Unidade: FEA
- Subjects: MARKETING INDUSTRIAL; COMPETIÇÃO ECONÔMICA
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: Elsevier
- Publisher place: Rio de Janeiro
- Date published: 2005
- ISBN: 8535215859
- Source:
-
ABNT
RODRIGUES FILHO, Lino Nogueira e AMIGO, Ricardo Jesus Román. Determinantes da competitividade no marketing industrial. Teoria e prática da administração : artigos selecionados da Revista de Administração da USP. Tradução . Rio de Janeiro: Elsevier, 2005. . . Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Rodrigues Filho, L. N., & Amigo, R. J. R. (2005). Determinantes da competitividade no marketing industrial. In Teoria e prática da administração : artigos selecionados da Revista de Administração da USP. Rio de Janeiro: Elsevier. -
NLM
Rodrigues Filho LN, Amigo RJR. Determinantes da competitividade no marketing industrial. In: Teoria e prática da administração : artigos selecionados da Revista de Administração da USP. Rio de Janeiro: Elsevier; 2005. [citado 2024 abr. 23 ] -
Vancouver
Rodrigues Filho LN, Amigo RJR. Determinantes da competitividade no marketing industrial. In: Teoria e prática da administração : artigos selecionados da Revista de Administração da USP. Rio de Janeiro: Elsevier; 2005. [citado 2024 abr. 23 ] - Os programas de qualidade e a competitividade das empresas
- Influência de compra e origens de poder na indústria de construção brasileira
- Orientação para marketing e a utilização dos modelos de portfolio de produtos: um estudo junto ao setor da indústria mecânica
- Determinantes da competitividade em mercados industriais
- A dimensão valor no contexto da gestão da competitividade proposição de um indicador e uma aplicação junto a empresas de projetos para a indústria de petróleo e gás. (Disponível em http://www.pmisp.org.br/congresso/)
- Relação entre rivalidade e preços, e suas implicações para a estratégia competitiva
- Privatization, market orientation and competitiveness
- Gestão de portfólio e o "Modelo K": da estratégia corporativa à alocação de recursos
- Service attributes, perceived value and pricing: an empirical study with the Brazilian post office
- Avaliação de serviços de planos do setor médico e previdenciário
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas