De Piaget a Freud: para repensar aprendizagens. A (psico)pedagogia entre o conhecimento e o saber (2004)
- Autor:
- Autor USP: LAJONQUIERE, LEANDRO DE - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: PSICOLOGIA DA CRIANÇA; PSICOLOGIA EDUCACIONAL; APRENDIZAGEM; PSICOPEDAGOGIA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Vozes
- Local: Petrópolis, RJ
- Data de publicação: 2004
- Descrição física: 253 p
- ISBN: 8532608884
-
ABNT
LAJONQUIÈRE, Leandro de. De Piaget a Freud: para repensar aprendizagens. A (psico)pedagogia entre o conhecimento e o saber. [S.l: s.n.], 2004. -
APA
Lajonquière, L. de. (2004). De Piaget a Freud: para repensar aprendizagens. A (psico)pedagogia entre o conhecimento e o saber. Petrópolis, RJ: Vozes. -
NLM
Lajonquière L de. De Piaget a Freud: para repensar aprendizagens. A (psico)pedagogia entre o conhecimento e o saber. 2004 ; -
Vancouver
Lajonquière L de. De Piaget a Freud: para repensar aprendizagens. A (psico)pedagogia entre o conhecimento e o saber. 2004 ; - A criança,"sua" (in)disciplina e a psicanálise
- Educación, lenguaje y sociedad
- De Piaget a Freud: para repensar as aprendizagens
- Tive a oportunidade de ler este livro... [Apresentação]
- Maud Mannoni, "L'institution éclatée", in Les Cahiers de l'IPC - L'institution soignante, n. 1, Institut des psychologues cliniciens, 1985, 23-32
- El psicoanálisis, la educación y la infancia que supimos conseguir
- Quando este livro foi impresso pela primeira vez... [Prefácio]
- O infantil na psicanálise: o que entendemos por sintoma na criança. [Revisão técnica da tradução]
- Sigmund Freud, a educação e as crianças
- A psicanálise e o debate sobre o desaparecimento da infância
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas