A relação professor-aluno em uma escola pública estadual paulista em regime de progressão continuada: concepções de alunos (2004)
- Authors:
- Autor USP: SOUZA, MARILENE PROENCA REBELLO DE - IP
- Unidade: IP
- Subjects: INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO; ESCOLA PÚBLICA
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: USP-Universidade de São Paulo
- Publisher place: São Paulo
- Date published: 2004
- Source:
- Título do periódico: Humanas e Humanidades
- Conference titles: SIICUSP: Humanidades e Humanidades
-
ABNT
GLENS, Mathias et al. A relação professor-aluno em uma escola pública estadual paulista em regime de progressão continuada: concepções de alunos. 2004, Anais.. São Paulo: USP-Universidade de São Paulo, 2004. . Acesso em: 20 mar. 2023. -
APA
Glens, M., Rodrgues, R. M., Viégas, L. de S., & Barros, S. P. de. (2004). A relação professor-aluno em uma escola pública estadual paulista em regime de progressão continuada: concepções de alunos. In Humanas e Humanidades. São Paulo: USP-Universidade de São Paulo. -
NLM
Glens M, Rodrgues RM, Viégas L de S, Barros SP de. A relação professor-aluno em uma escola pública estadual paulista em regime de progressão continuada: concepções de alunos. Humanas e Humanidades. 2004 ;[citado 2023 mar. 20 ] -
Vancouver
Glens M, Rodrgues RM, Viégas L de S, Barros SP de. A relação professor-aluno em uma escola pública estadual paulista em regime de progressão continuada: concepções de alunos. Humanas e Humanidades. 2004 ;[citado 2023 mar. 20 ] - Apontamentos críticos sobre estigma e medicalização à luz da psicologia e da antropologia
- Atuação do psicólogo escolar na perspectiva de proposições legislativas
- Cadernos escolares: como e o que se registra no contexto escolar?
- Psicologia Escolar e Educacional em busca de novas perspectivas
- Entrevista com Marilda Gonçalves Dias Facci
- Saúde e educação nas poíticas publicas: em busca de novos rumos
- Perspectivas emancipatórias em psicologia da educação
- Deficência mental e escolarização: questionamento para a formação de psicólogos
- A queixa escolar e o predomínio de uma visão de mundo
- As contribuições dos estudos etnográficos na compreensão do fracasso escolar no Brasil
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas