No tempo das fraldas de pano. [Depoimento] (2004)
- Autor:
- Autor USP: CRESCITELLI, EDSON - FEA
- Unidade: FEA
- Assunto: MARKETING
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher place: Rio de Janeiro
- Date published: 2004
- Source:
- Título do periódico: Crescer
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 11, n. 132, p. 54-59, nov. 2004
-
ABNT
CRESCITELLI, Edson. No tempo das fraldas de pano. [Depoimento]. Crescer. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 set. 2024. , 2004 -
APA
Crescitelli, E. (2004). No tempo das fraldas de pano. [Depoimento]. Crescer. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. -
NLM
Crescitelli E. No tempo das fraldas de pano. [Depoimento]. Crescer. 2004 ; no 2004( 132): 54-59.[citado 2024 set. 19 ] -
Vancouver
Crescitelli E. No tempo das fraldas de pano. [Depoimento]. Crescer. 2004 ; no 2004( 132): 54-59.[citado 2024 set. 19 ] - Comunicação de marketing: integrando propaganda, promoção e outras formas de divulgação
- Gestão da comunicação integrada de marketing
- Tecnisa, uma empresa gay friendly
- O picolé que subiu a serra. [Depoimento]
- Uso de diagramas causais na construção de um modelo de brand equity
- A propaganda de resultados e os resultados da propaganda
- Segmentação e posicionamento de produtos globalizados em mercados locais: um estudo de caso
- A importância do público interno na comunicação de marketing
- Integração da pesquisa e criação de propaganda: um conflito de visões sobre o papel da pesquisa no desenvolvimento criativo
- Administração de marketing. [Revisão técnica]
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas