Stakeholder analysis for scenario planning: a study in the retail automation industry in Brazil (2004)
- Autores:
- Autor USP: FISCHMANN, ADALBERTO AMERICO - FEA
- Unidade: FEA
- Assuntos: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO; ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA; COMÉRCIO (AUTOMAÇÃO)
- Idioma: Inglês
- Imprenta:
- Editora: Strategic Management Society
- Local: West Lafayette
- Data de publicação: 2004
- Fonte:
- Título do periódico: Strategic balance : driving innovation and maintaining performance
- Nome do evento: Strategic Management Society´s Annual International Conference
-
ABNT
BOAVENTURA, João Maurício Gama; FISCHMANN, Adalberto Américo. Stakeholder analysis for scenario planning: a study in the retail automation industry in Brazil. Anais.. West Lafayette: Strategic Management Society, 2004. -
APA
Boaventura, J. M. G., & Fischmann, A. A. (2004). Stakeholder analysis for scenario planning: a study in the retail automation industry in Brazil. In Strategic balance : driving innovation and maintaining performance. West Lafayette: Strategic Management Society. -
NLM
Boaventura JMG, Fischmann AA. Stakeholder analysis for scenario planning: a study in the retail automation industry in Brazil. Strategic balance : driving innovation and maintaining performance. 2004 ; -
Vancouver
Boaventura JMG, Fischmann AA. Stakeholder analysis for scenario planning: a study in the retail automation industry in Brazil. Strategic balance : driving innovation and maintaining performance. 2004 ; - A nova revolução HP de modelo ético. [Depoimento]
- Fazer um planejamento estratégico. [Depoimento]
- Métodos de construção de cenários: uma investigação do estado da arte
- Alianças estratégicas e competitividade internacional: recomendações para empresas de confeccionados têxteis
- La Embraco tiene mayor dominio de los fundamentos estratégicos de la innovación y es líder mundial en su segmento: solamente una mera casualidad?
- A epistemologia da estratégia: uma proposta para a classificação de seu conteúdo
- Aplicação da matriz de posicionamento estratégico (MPE) para formulação de estratégias competitivas e cooperativas na interação com competidores
- Planejamento estratégico nas empresas estaduais de energia de São Paulo
- Planejamento estratégico nas empresas de energia
- Análise de implementação de estratégias
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas