O capital insosso. [Apresentação] (2002)
- Autor:
- Autor USP: OLIVEIRA, FRANCISCO MARIA CAVALCANTE DE - FFLCH
- Unidade: FFLCH
- Subjects: MARCAS COMERCIAIS; CULTURA ORGANIZACIONAL
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: Boitempo Editorial
- Publisher place: São Paulo
- Date published: 2002
- Source:
- Título do periódico: O nome da marca: McDonald's, fetichismo e cultura descartável
-
ABNT
OLIVEIRA, Francisco de. O capital insosso. [Apresentação]. O nome da marca: McDonald's, fetichismo e cultura descartável. São Paulo: Boitempo Editorial. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 2002 -
APA
Oliveira, F. de. (2002). O capital insosso. [Apresentação]. O nome da marca: McDonald's, fetichismo e cultura descartável. São Paulo: Boitempo Editorial. -
NLM
Oliveira F de. O capital insosso. [Apresentação]. O nome da marca: McDonald's, fetichismo e cultura descartável. 2002 ;[citado 2024 mar. 28 ] -
Vancouver
Oliveira F de. O capital insosso. [Apresentação]. O nome da marca: McDonald's, fetichismo e cultura descartável. 2002 ;[citado 2024 mar. 28 ] - A ronda da pobreza: violência e morte na solidariedade. [Posfácio]
- A universidade e as incertezas do capital. [Entrevista]
- "O governo caminha para o autoritarismo". [Entrevista]
- Lucidez incansável
- Periferias regionais e globalização: o caminho para os Balcãs
- O elo perdido: classe e identidade de classe na Bahia
- Fronteiras invisíveis
- Eleicoes , mais que simplesmente.
- Flanco aberto
- Requiem para um falsificador
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas