A construção do conhecimento do professor: uma reflexão (2001)
- Autor:
- Autor USP: BARBIERI, MARISA RAMOS - FFCLRP
- Unidade: FFCLRP
- Assuntos: CIÊNCIA; FORMAÇÃO DE PROFESSORES
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Holos
- Local: Ribeirão Preto
- Data de publicação: 2001
- ISBN: 85-86699-24-1
- Fonte:
-
ABNT
BARBIERI, Marisa Ramos. A construção do conhecimento do professor: uma reflexão. In: A construção do conhecimento do professor : uma experiência de parceria entre professores do ensino fundamental e médio da rede pública e a universidade[S.l: s.n.], 2001. -
APA
Barbieri, M. R. (2001). A construção do conhecimento do professor: uma reflexão. In A construção do conhecimento do professor : uma experiência de parceria entre professores do ensino fundamental e médio da rede pública e a universidade. Ribeirão Preto: Holos. -
NLM
Barbieri MR. A construção do conhecimento do professor: uma reflexão. In: A construção do conhecimento do professor : uma experiência de parceria entre professores do ensino fundamental e médio da rede pública e a universidade. Ribeirão Preto: Holos; 2001. -
Vancouver
Barbieri MR. A construção do conhecimento do professor: uma reflexão. In: A construção do conhecimento do professor : uma experiência de parceria entre professores do ensino fundamental e médio da rede pública e a universidade. Ribeirão Preto: Holos; 2001. - Necessidade de um compromisso politico por parte da universidade com o primeiro / segundo graus
- Relatório sintético do subprojeto LEC-FFCLRP-USP, dentro do SINEC (sistema integrado de núcleos de ensino de ciências)
- Abertura
- Crianca ensina
- Metodologia investigativa um exemplo para educação ambiental
- Produção Científica dos mestrados em pediatria no Brasil estudo da caracterização temática
- Situacao de ensinar - aprender em algumas disciplinas da escola de segundo grau
- Professor , um ex-aluno?
- Grupos de estudos atuando na formacao continuada de professores de ciencias do primeiro grau
- Formacao continuada: professor e as questoes da saude (final)
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas