Linha 1 valorizou terrenos em 30%: impacto do metrô nos anos 70 e 80 foi avaliado em teses de professora da FAU [Depoimento a Adriana Carranca] (2003)
- Authors:
- Autor USP: NIGRIELLO, ANDREINA - FAU
- Unidade: FAU
- Assunto: METRÔ
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: O Estado de São Paulo. Caderno Cidades
- Volume/Número/Paginação/Ano: 20 abr. 2003. p. C4
-
ABNT
NIGRIELLO, Andreina e SANTOS, Rogério e ALOUCHE, Peter Ludwing. Linha 1 valorizou terrenos em 30%: impacto do metrô nos anos 70 e 80 foi avaliado em teses de professora da FAU [Depoimento a Adriana Carranca]. O Estado de São Paulo. Caderno Cidades. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 22 mar. 2023. , 2003 -
APA
Nigriello, A., Santos, R., & Alouche, P. L. (2003). Linha 1 valorizou terrenos em 30%: impacto do metrô nos anos 70 e 80 foi avaliado em teses de professora da FAU [Depoimento a Adriana Carranca]. O Estado de São Paulo. Caderno Cidades. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. -
NLM
Nigriello A, Santos R, Alouche PL. Linha 1 valorizou terrenos em 30%: impacto do metrô nos anos 70 e 80 foi avaliado em teses de professora da FAU [Depoimento a Adriana Carranca]. O Estado de São Paulo. Caderno Cidades. 2003 ;20 abr. 2003. C4.[citado 2023 mar. 22 ] -
Vancouver
Nigriello A, Santos R, Alouche PL. Linha 1 valorizou terrenos em 30%: impacto do metrô nos anos 70 e 80 foi avaliado em teses de professora da FAU [Depoimento a Adriana Carranca]. O Estado de São Paulo. Caderno Cidades. 2003 ;20 abr. 2003. C4.[citado 2023 mar. 22 ] - Chegada do metrô transforma bairros de SP: estudo fotográfico aéreo feito pela prefietura mostra aumento de população e de áreas ocupadas próximo às estações [Depoimento]
- Estudar e transmitir informações básicas...
- Impacto do sistema de transporte sobre o espaco urbano e seu controle
- O desenho de São Paulo por seus caminhos
- A criação de "territórios de oportunidade" junto ao Sistema Metro-Ferroviária em prol de uma parceria mais efetiva nos processos de transformação urbana no entorno das estações
- Estudo para o traçado de linhas de metrô em arco para a região metropolitana de São Paulo
- Desafios do planejamento urbano da RMSP
- Por que se está usando mais o automóvel nas áreas periféricas?: espacialização das dinâmicas associadas à mobilidade da população da Região Metropolitana de São Paulo
- Ampliar de 200 Km de linhas de metrô a rede atual de transporte coletivo da região metropolitana de São Paulo
- O desenho de São Paulo por seus caminhos
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas