Saber fragmentado: um retrato do conhecimento científico de nossos jovens. [Depoimento a A. Ivanissevich] (2003)
- Autor:
- Autor USP: BIZZO, NELIO MARCO VINCENZO - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: JOVENS; AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO; AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM; EDUCAÇÃO PERMANENTE; CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO)
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Local: Rio de Janeiro
- Data de publicação: 2003
- Fonte:
- Título: Ciência Hoje
- ISSN: 0101-8515
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 34, n. 200, p. 26-33, dez. 2003
-
ABNT
BIZZO, Nélio Marco Vincenzo. Saber fragmentado: um retrato do conhecimento científico de nossos jovens. [Depoimento a A. Ivanissevich]. Ciência Hoje. Rio de Janeiro: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 dez. 2024. , 2003 -
APA
Bizzo, N. M. V. (2003). Saber fragmentado: um retrato do conhecimento científico de nossos jovens. [Depoimento a A. Ivanissevich]. Ciência Hoje. Rio de Janeiro: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. -
NLM
Bizzo NMV. Saber fragmentado: um retrato do conhecimento científico de nossos jovens. [Depoimento a A. Ivanissevich]. Ciência Hoje. 2003 ; 34( 200): 26-33.[citado 2024 dez. 08 ] -
Vancouver
Bizzo NMV. Saber fragmentado: um retrato do conhecimento científico de nossos jovens. [Depoimento a A. Ivanissevich]. Ciência Hoje. 2003 ; 34( 200): 26-33.[citado 2024 dez. 08 ] - CNE dispensa diploma para 773 mil docentes. [Depoimento a Luis Renato Strauss]
- O direito dos normalistas. [Depoimento]
- Desafios e perspectivas da educação básica no presente momento
- Mesa-redonda discutirá ciência e tecnologia nas escolas públicas. [Depoimento]
- Autores criticam avaliação de livros didáticos. [Depoimento]
- Começa hoje o Enem que pode ser o último. [Depoimento a Renata Cafardo]
- Os recordes do Enem. [Depoimento]
- Prefacio
- Eugenia: quando a biologia faz falta ao cidadao
- Em busca de estrategias metodologicas de ensino: a construcao de materiais didaticos pelo professor
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas