Na escola, vivemos, hoje, uma situação paradoxal. De um lado, há consenso...[Apresentação] (1998)
- Author:
- USP affiliated author: MACEDO, LINO DE - IP
- School: IP
- Subject: FORMAÇÃO DE PROFESSORES
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: Casa do Psicólogo
- Place of publication: São Paulo
- Date published: 1998
- Source:
- Título do periódico: "Era assim, agora não...": uma proposta de formação de professores leigos
-
ABNT
MACEDO, Lino de. Na escola, vivemos, hoje, uma situação paradoxal. De um lado, há consenso..[Apresentação]. "Era assim, agora não..": uma proposta de formação de professores leigos. São Paulo: Casa do Psicólogo. . Acesso em: 11 ago. 2022. , 1998 -
APA
Macedo, L. de. (1998). Na escola, vivemos, hoje, uma situação paradoxal. De um lado, há consenso..[Apresentação]. "Era assim, agora não..": uma proposta de formação de professores leigos. São Paulo: Casa do Psicólogo. -
NLM
Macedo L de. Na escola, vivemos, hoje, uma situação paradoxal. De um lado, há consenso..[Apresentação]. "Era assim, agora não..": uma proposta de formação de professores leigos. 1998 ;[citado 2022 ago. 11 ] -
Vancouver
Macedo L de. Na escola, vivemos, hoje, uma situação paradoxal. De um lado, há consenso..[Apresentação]. "Era assim, agora não..": uma proposta de formação de professores leigos. 1998 ;[citado 2022 ago. 11 ] - A psicologia em uma escola para todos
- Oficina de jogos e formacão docente
- O modelo de Piaget sobre as regulações sensório-motoras
- Os jogos e o conhecimento como construção
- O primeiro vestibular...[Depoimento]
- Estudos sobre instrumentos de intervenção utilizados em oficinas de jogos
- Afeto, cognição e sociabilidade de idosos em oficinas de jogos
- É um prazer...[Prefácio]
- O modelo de Piaget sobre as regulações sensoriais
- Exploração lúdica e desenvolvimento afetivo de crianças de berçários
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas