A percepção do paciente referente a ser portador de cateter de longa permanência (2003)
- Autores:
- Autor USP: CARVALHO, EMILIA CAMPOS DE - EERP
- Unidade: EERP
- Assuntos: CATETERISMO; ENFERMAGEM
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Revista Brasileira de Hematologia e Hemoterapia
- ISSN: 1516-8484
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 25, supl. 2, p. 82-83 res. 266, 2003
- Nome do evento: Congresso Brasileiro de Hematologia de Hemoterapia
-
ABNT
MARTINS, F. T. M. e CARVALHO, Emília Campos de. A percepção do paciente referente a ser portador de cateter de longa permanência. Revista Brasileira de Hematologia e Hemoterapia. São Paulo: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 jun. 2023. , 2003 -
APA
Martins, F. T. M., & Carvalho, E. C. de. (2003). A percepção do paciente referente a ser portador de cateter de longa permanência. Revista Brasileira de Hematologia e Hemoterapia. São Paulo: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. -
NLM
Martins FTM, Carvalho EC de. A percepção do paciente referente a ser portador de cateter de longa permanência. Revista Brasileira de Hematologia e Hemoterapia. 2003 ; 25 82-83 res. 266.[citado 2023 jun. 07 ] -
Vancouver
Martins FTM, Carvalho EC de. A percepção do paciente referente a ser portador de cateter de longa permanência. Revista Brasileira de Hematologia e Hemoterapia. 2003 ; 25 82-83 res. 266.[citado 2023 jun. 07 ] - Assistência de enfermagem a portadores de anemia falciforme, à luz do referencial de Roy
- Caracterização dos pacientes portadores de hemoglobinopatias e a assistência de enfermagem ambulatorial
- As novas tendências do transplante de medula óssea: um desafio contínuo para a enfermagem
- Desafios do crescimento.[Entrevista]
- Identificação do papel da enfermagem no câncer
- O jogo existencial e a ritualização da morte
- A comunicação terapêutica com pacientes em transplante de medula óssea: perfil do comportamento verbal e efeito de estratégia educativa
- The use of robots in nursing care practices: an exploratorydescriptive study
- Construção e validação de um vídeo educativo sobre a reflexologia podal
- Construção de um módulo instrucional para aquisição de habilidades para o exame do sistema linfático
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas