A relevância da epistemologia de Mario Bunge para o ensino de ciências (2002)
- Autores:
- Autor USP: OLIVEIRA, MAURICIO PIETROCOLA PINTO DE - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO); EPISTEMOLOGIA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Local: Florianópolis
- Data de publicação: 2002
- Fonte:
- Título do periódico: Caderno Brasileiro de Ensino de Física
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 19, n. esp., p. 100-125, jun. 2002
-
ABNT
CUPANI, Alberto; PIETROCOLA, Mauricio. A relevância da epistemologia de Mario Bunge para o ensino de ciências. Caderno Brasileiro de Ensino de Física, Florianópolis, v. 19, n. ju 2002, p. 100-125, 2002. -
APA
Cupani, A., & Pietrocola, M. (2002). A relevância da epistemologia de Mario Bunge para o ensino de ciências. Caderno Brasileiro de Ensino de Física, 19( ju 2002), 100-125. -
NLM
Cupani A, Pietrocola M. A relevância da epistemologia de Mario Bunge para o ensino de ciências. Caderno Brasileiro de Ensino de Física. 2002 ; 19( ju 2002): 100-125. -
Vancouver
Cupani A, Pietrocola M. A relevância da epistemologia de Mario Bunge para o ensino de ciências. Caderno Brasileiro de Ensino de Física. 2002 ; 19( ju 2002): 100-125. - Projeto insere conceitos de física moderna no ensino médio [Depoimento]
- O papel dos princípios nas ciências empíricas e a sua abordagem nos livros didáticos
- Vestibulares devem mudar ensino. [Depoimento a Harnik, S.; Segalla, V. C.]
- Políticas educacionais e história da formação e atuação de professores para a disciplina de ciências
- Uma breve discussão sobre campo eletromagnético na formação do professor
- Alguns debates históricos sobre a natureza da luz: discutindo a natureza da ciência no ensino
- Reflexões histórico-epistemológicas e o ensino de ciências
- Física: 2ª e 3ª séries
- Programa juventude e programa juventude complementar
- Concurso Think Quest
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas