Adoption of high tech services by low-income consumers: a study on cable to in Brazil (1999)
- Autor:
- Autor USP: CARVALHO, DIRCEU TORNAVOI DE - FEA
- Unidade: FEA
- Assunto: ADMINISTRAÇÃO
- Language: Inglês
- Imprenta:
- Publisher: Business Association of Latin American Studies
- Publisher place: New Orleans
- Date published: 1999
- Source:
- Título do periódico: Latin America´s new millennium : reaching "El Dorado"
- Conference titles: BALAS 1999
-
ABNT
CARVALHO, Dirceu Tornavoi de. Adoption of high tech services by low-income consumers: a study on cable to in Brazil. 1999, Anais.. New Orleans: Business Association of Latin American Studies, 1999. . Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Carvalho, D. T. de. (1999). Adoption of high tech services by low-income consumers: a study on cable to in Brazil. In Latin America´s new millennium : reaching "El Dorado". New Orleans: Business Association of Latin American Studies. -
NLM
Carvalho DT de. Adoption of high tech services by low-income consumers: a study on cable to in Brazil. Latin America´s new millennium : reaching "El Dorado". 1999 ;[citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Carvalho DT de. Adoption of high tech services by low-income consumers: a study on cable to in Brazil. Latin America´s new millennium : reaching "El Dorado". 1999 ;[citado 2024 abr. 24 ] - O uso da Internet nas maiores empresas do norte paulista: realidades e perspectivas
- A agência de publicidade do futuro
- Analysis of the transactions between citriculturists and citrus fruit processing industries
- Country image: results of an empirical investigation of Brazil's image dimensions
- Desafios empresariais e acadêmicos da cooperação para internacionalização: um olhar sobre os consórcios de exportação
- Estratégias de marketing e posicionamento de marca no setor hoteleiro: um estudo exploratório
- Estratégias de marketing global: uma reflexão teórica
- Pesquisa com empresas - B2B
- Plano estratégico de marketing: proposta de uma análise teórica
- A importância da imagem do país de origem na internacionalização de produtos brasileiros
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas