Crianças com dificuldade de aprendizagem: estudo de seguimento (1999)
- Authors:
- Autor USP: ELIAS, LUCIANA CARLA DOS SANTOS - FMRP
- Unidade: FMRP
- Sigla do Departamento: RNP
- Subjects: APRENDIZAGEM (PSICOLOGIA); PSIQUIATRIA
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher place: Ribeirão Preto
- Date published: 1999
- Data da defesa: 23.04.1999
-
ABNT
SANTOS, Luciana Carla dos. Crianças com dificuldade de aprendizagem: estudo de seguimento. 1999. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 1999. . Acesso em: 17 abr. 2025. -
APA
Santos, L. C. dos. (1999). Crianças com dificuldade de aprendizagem: estudo de seguimento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. -
NLM
Santos LC dos. Crianças com dificuldade de aprendizagem: estudo de seguimento. 1999 ;[citado 2025 abr. 17 ] -
Vancouver
Santos LC dos. Crianças com dificuldade de aprendizagem: estudo de seguimento. 1999 ;[citado 2025 abr. 17 ] - Caracterização de habilidades sociais, desempenho acadêmico e problemas de comportamento em crianças e associação com habilidades sociais educativas de professores
- Crianças que apresentam baixo rendimento escolar e problemas de comportamento associados: caracterização e intervenção
- Caracterização comportamental e acadêmica de crianças que passaram por um treino para o desenvolvimento de habilidades sociais
- Caracterização comportamental e acadêmica de crianças que passaram por um treino para o desenvolvimento de habilidades sociais
- Instrumentos de avaliação no transtorno do espectro autista: uma revisão sistemática
- The Brazilian–Portuguese version of the Parental Burnout Assessment: transcultural adaptation and initial validity evidence
- Students with ADHD: Social skills, behavioral problems, academic performance, and family resources
- Caracterização de habilidades sociais e funções cognitivas em idosos institucionalizados e não institucionalizados
- O atendimento psicológico em unidade básica de saúde: possibilidades de intervenção terapêutica
- Academic achievement and the effects of the student’s learning context: a study on PISA data
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas