A comunicação como diferencial para a qualidade do serviço de enfermagem: o real e o ideal (1998)
- Authors:
- Autor USP: EVORA, YOLANDA DORA MARTINEZ - EERP
- Unidade: EERP
- Assunto: COMUNICAÇÃO EM ENFERMAGEM
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: Fundação Instituto de Pesquisa em Enfermagem
- Publisher place: Ribeirão Preto
- Date published: 1998
- Source:
-
ABNT
MATSUDA, Laura Misue e ÉVORA, Yolanda Dora Martinez e BOAN, Flávio Souto. A comunicação como diferencial para a qualidade do serviço de enfermagem: o real e o ideal. Comunicação em Enfermagem : relatos de pesquisas do 6º Simpósio Brasileiro de Comunicação em Enfermagem. Tradução . Ribeirão Preto: Fundação Instituto de Pesquisa em Enfermagem, 1998. . . Acesso em: 16 abr. 2024. -
APA
Matsuda, L. M., Évora, Y. D. M., & Boan, F. S. (1998). A comunicação como diferencial para a qualidade do serviço de enfermagem: o real e o ideal. In Comunicação em Enfermagem : relatos de pesquisas do 6º Simpósio Brasileiro de Comunicação em Enfermagem. Ribeirão Preto: Fundação Instituto de Pesquisa em Enfermagem. -
NLM
Matsuda LM, Évora YDM, Boan FS. A comunicação como diferencial para a qualidade do serviço de enfermagem: o real e o ideal. In: Comunicação em Enfermagem : relatos de pesquisas do 6º Simpósio Brasileiro de Comunicação em Enfermagem. Ribeirão Preto: Fundação Instituto de Pesquisa em Enfermagem; 1998. [citado 2024 abr. 16 ] -
Vancouver
Matsuda LM, Évora YDM, Boan FS. A comunicação como diferencial para a qualidade do serviço de enfermagem: o real e o ideal. In: Comunicação em Enfermagem : relatos de pesquisas do 6º Simpósio Brasileiro de Comunicação em Enfermagem. Ribeirão Preto: Fundação Instituto de Pesquisa em Enfermagem; 1998. [citado 2024 abr. 16 ] - A introdução de novas tecnologias na prática de enfermagem: possibilidade de mudanças na gestão do processo de trabalho
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