Relação linguagem-cognição a partir do uso das partículas proposicionais na avaliação e terapia fonoaudiológica em crianças paralíticas cerebrais espásticas (1997)
- Autor:
- Autor USP: LIMONGI, SUELLY CECILIA OLIVAN - FM
- Unidade: FM
- Assunto: MEDICINA
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Pró-Fono Revista de Atualização Científica
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 10, n. 1, p. 3-7, 1997
-
ABNT
LIMONGI, Suelly Cecília Olivan. Relação linguagem-cognição a partir do uso das partículas proposicionais na avaliação e terapia fonoaudiológica em crianças paralíticas cerebrais espásticas. Pró-Fono Revista de Atualização Científica, São Paulo, v. 10, n. 1, p. 3-7, 1997. -
APA
Limongi, S. C. O. (1997). Relação linguagem-cognição a partir do uso das partículas proposicionais na avaliação e terapia fonoaudiológica em crianças paralíticas cerebrais espásticas. Pró-Fono Revista de Atualização Científica, 10( 1), 3-7. -
NLM
Limongi SCO. Relação linguagem-cognição a partir do uso das partículas proposicionais na avaliação e terapia fonoaudiológica em crianças paralíticas cerebrais espásticas. Pró-Fono Revista de Atualização Científica. 1997 ; 10( 1): 3-7. -
Vancouver
Limongi SCO. Relação linguagem-cognição a partir do uso das partículas proposicionais na avaliação e terapia fonoaudiológica em crianças paralíticas cerebrais espásticas. Pró-Fono Revista de Atualização Científica. 1997 ; 10( 1): 3-7. - A aquisição da linguagem
- Audição na criança portadora de síndrome de Down
- Síndrome disostose mandibulofacial: aspectos clínicos e fonoaudiológicos
- Consideracoes sobre a importancia dos aspectos morfo-fisiologicos e emocionais no desenvolvimento e profilaxia dos orgaos fono-articulatorios
- Processo terapêutico fonoaudiológico na paralisia cerebral
- Relação entre a postura corporal e a respiração em crianças com alterações sensório-motoras
- Processo terapêutico em linguagem na Síndrome de Down: princípios em avaliação e trabalho fonoaudiológico
- Síndrome de Cornélia de Lange e o trabalho fonoaudiológico
- Da acao a comunicacao: um processo de aprendizagem
- Sindrome de down , desenvolvimento cognitivo e de linguagem: um estudo de investigacao
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas