Exportar registro bibliográfico

Comunicação visual em supermercados e hipermercados em São Paulo: estudo de casos (1998)

  • Autores:
  • Autor USP: SUZUKI, SIMONE FERNANDES - ECA
  • Unidade: ECA
  • Sigla do Departamento: CRP
  • Assuntos: COMUNICAÇÃO VISUAL; SUPERMERCADOS
  • Idioma: Português
  • Resumo: esta pesquisa tem como objeto de estudo 04 supermercados e 02 hipermercados, localizados no município de São Paulo. Através deste trabalho procuramos identificar os elementos da Comunicação Visual que oferecem uma identidade ambiental única para as longes de varejo - supermercados e hipermercado -, personalizando-as. Consequentemente, estes elementos da Comunicação Visual irão apontar para as novas tendências de mercado no varejo, servindo de base para a orientação e análise de projetos futuros relacionadas às áreas de Comunicação Social, Design e Arquitetura
  • Imprenta:
  • Data da defesa: 01.06.1998

  • Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas

    • ABNT

      SUZUKI, Simone Fernandes; CORREA, Victor Aquino Gomes. Comunicação visual em supermercados e hipermercados em São Paulo: estudo de casos. 1998.Universidade de São Paulo, São Paulo, 1998.
    • APA

      Suzuki, S. F., & Correa, V. A. G. (1998). Comunicação visual em supermercados e hipermercados em São Paulo: estudo de casos. Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Suzuki SF, Correa VAG. Comunicação visual em supermercados e hipermercados em São Paulo: estudo de casos. 1998 ;
    • Vancouver

      Suzuki SF, Correa VAG. Comunicação visual em supermercados e hipermercados em São Paulo: estudo de casos. 1998 ;

    Últimas obras dos mesmos autores vinculados com a USP cadastradas na BDPI:

    Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2021