O novo na campanha (1996)
- Autor:
- Autor USP: REGO, FRANCISCO GAUDENCIO TORQUATO DO - ECA
- Unidade: ECA
- Assunto: JORNALISMO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Gazeta de Moema
- Volume/Número/Paginação/Ano: 31 ago. 1996. Política, p. 2
-
ABNT
REGO, Francisco Gaudêncio Torquato do. O novo na campanha. Tradução . Gazeta de Moema, São Paulo, 1996. , p. 2Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000908064.pdf. Acesso em: 24 set. 2023. -
APA
Rego, F. G. T. do. (1996). O novo na campanha. Gazeta de Moema, p. 2. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000908064.pdf -
NLM
Rego FGT do. O novo na campanha [Internet]. Gazeta de Moema. 1996 ; 2.[citado 2023 set. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000908064.pdf -
Vancouver
Rego FGT do. O novo na campanha [Internet]. Gazeta de Moema. 1996 ; 2.[citado 2023 set. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000908064.pdf - A velha era do novo: visão sociopolítica do Brasil
- Tratado de comunicação organizacional e política
- As veredas do meu caminho (da lamparina à análise da política)
- Os contornos do nosso modelo de Comunicação
- Marketing político e governamental: um roteiro para campanhas políticas e estratégias de comunicação
- Papel do assessor politico
- Empresa com imagem unica
- Poder do lider informal
- Efeito cascata dos papéis
- Gerentinho raivoso
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas