Social skill training for a cultural deprived population of brazilian children (1995)
- Autor:
- Autor USP: SILVARES, EDWIGES FERREIRA DE MATTOS - IP
- Unidade: IP
- Assuntos: CRIANCA (SOCIOLOGIA); PSICOLOGIA; DISTÚRBIOS DO COMPORTAMENTO
- Idioma: Inglês
- Imprenta:
- Local: Copenhague
- Data de publicação: 1995
- Fonte:
- Título do periódico: Abstracts
- Nome do evento: World Congress on Behavioral and Cognitive Therapies
-
ABNT
SILVARES, Edwiges Ferreira de Mattos. Social skill training for a cultural deprived population of brazilian children. 1995, Anais.. Copenhague: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo, 1995. . Acesso em: 06 dez. 2023. -
APA
Silvares, E. F. de M. (1995). Social skill training for a cultural deprived population of brazilian children. In Abstracts. Copenhague: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. -
NLM
Silvares EF de M. Social skill training for a cultural deprived population of brazilian children. Abstracts. 1995 ;[citado 2023 dez. 06 ] -
Vancouver
Silvares EF de M. Social skill training for a cultural deprived population of brazilian children. Abstracts. 1995 ;[citado 2023 dez. 06 ] - Condução de atividades lúdicas no contexto terapêutico: um programa de treino de terapeutas comportamentais infantis
- Formas alternativas de atendimento psicológico em clínicas-escola: Grupos de espera recreativos no Isntituto de Psicologia - USP
- Grupo de espera recreativo como instrumento de avaliação diagnóstica
- Os estagiários brasileiros e a percepção sobre seus supervisores
- Algumas formas alternativas de atendimento psicológico em clínicas escolas: grupos recreativos e atendimento em grupo
- Behavioral treatment of brazilian adolescents enuretics x internalizing and general problems
- Avaliação do comportamento infantil: o trabalho clínico e de pesquisa no laboratório de terapia comportamental da Universidade de São Paulo
- Enfrentando o xixi na cama: guia para prevenção e manejo da enurese
- Da clinica para o ambiente natural: o problema da generalizacao
- Especificação de caracteristicas comportamentais de crianças encaminhadas a uma clinica escola de psicologia e verificação de como diferem das crianças do mesmo sexo e idade, não encaminhadas a clinica
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas