Quality of life of woman working in nurseries, Sao Paulo, Brazil (1995)
- Autor:
- Autor USP: PELICIONI, MARIA CECILIA FOCESI - FSP
- Unidade: FSP
- Assunto: SAÚDE PÚBLICA
- Idioma: Inglês
- Imprenta:
- Editora: Japanese Organizing Committee
- Local: Makuhari
- Data de publicação: 1995
- Fonte:
- Título do periódico: Abstracts
- Nome do evento: World Conference of the International Union for Health Promotion and Education
-
ABNT
PELICIONI, Maria Cecília Focesi. Quality of life of woman working in nurseries, Sao Paulo, Brazil. 1995, Anais.. Makuhari: Japanese Organizing Committee, 1995. . Acesso em: 18 set. 2024. -
APA
Pelicioni, M. C. F. (1995). Quality of life of woman working in nurseries, Sao Paulo, Brazil. In Abstracts. Makuhari: Japanese Organizing Committee. -
NLM
Pelicioni MCF. Quality of life of woman working in nurseries, Sao Paulo, Brazil. Abstracts. 1995 ;[citado 2024 set. 18 ] -
Vancouver
Pelicioni MCF. Quality of life of woman working in nurseries, Sao Paulo, Brazil. Abstracts. 1995 ;[citado 2024 set. 18 ] - Agenda 21, comunidade saudável e população indígena
- Educação ambiental em unidades de conservação
- Projeto de educação ambiental como instrumento de gestão integrada de resíduos sólidos em núcleos habitacionais
- Educação em saúde e ambiental: uma formação para cidadania ativa [poster]
- Educação ambiental em unidades de conservação do estado de São Paulo
- Projeto de educação ambiental como um instrumento de gestão integrada de resíduos sólidos em dois núcleos habitacionais com características socioeconômicas diferentes da Região Metropolitana de São Paulo, SP
- Educação ambiental: uma estratégia para a participação nos conselhos de meio ambiente [resumo]
- Fundamentos históricos e epistemológicos da questão ambiental
- Educação ambiental: uma estratégia para a participação nos conselhos de meio ambiente
- Levantamento de necessidades socioambientais em comunidade indígena do distrito de Iauaretê do município de São Gabriel da Cachoeira/AM
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas