Consumerismo educacional (1995)
- Autor:
- Autor USP: GIACOMINI FILHO, GINO - ECA
- Unidade: ECA
- Assuntos: COMUNICAÇÃO; EDUCOMUNICAÇÃO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Anais
- Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciencias da Comunicacao
-
ABNT
GIACOMINI FILHO, Gino. Consumerismo educacional. 1995, Anais.. Aracaju: Intercom, 1995. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000891262.pdf. Acesso em: 06 fev. 2023. -
APA
Giacomini Filho, G. (1995). Consumerismo educacional. In Anais. Aracaju: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000891262.pdf -
NLM
Giacomini Filho G. Consumerismo educacional [Internet]. Anais. 1995 ;[citado 2023 fev. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000891262.pdf -
Vancouver
Giacomini Filho G. Consumerismo educacional [Internet]. Anais. 1995 ;[citado 2023 fev. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000891262.pdf - Propaganda imitativa
- Imitação na propaganda comercial
- Rudge Ramos hoje
- Desempenho dos elementos visuais gráficos nos anúncios
- Comunicacao em marketing
- Consumerismo como vetor da publicidade no Brasil
- A criança no marketing e na comunicação publicitária
- Ecologia: aspectos estéticos da publicidade
- Propaganda na TV: uma visão nacional e regional
- Paradigmas do marketing educacional no Brasil
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas