Estagio na formacao de professores: unidade entre teoria e pratica? (1995)
- Autor:
- Autor USP: PIMENTA, SELMA GARRIDO - FE
- Unidade: FE
- Subjects: PRÁTICA DE ENSINO; FORMAÇÃO DE PROFESSORES
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Cadernos de Pesquisa
- Volume/Número/Paginação/Ano: n.94, p.58-73, ago. 1995
-
ABNT
PIMENTA, Selma Garrido. Estagio na formacao de professores: unidade entre teoria e pratica?. Cadernos de Pesquisa, n. 94, p. 58-73, 1995Tradução . . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Pimenta, S. G. (1995). Estagio na formacao de professores: unidade entre teoria e pratica? Cadernos de Pesquisa, (94), 58-73. -
NLM
Pimenta SG. Estagio na formacao de professores: unidade entre teoria e pratica? Cadernos de Pesquisa. 1995 ;(94): 58-73.[citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Pimenta SG. Estagio na formacao de professores: unidade entre teoria e pratica? Cadernos de Pesquisa. 1995 ;(94): 58-73.[citado 2024 abr. 19 ] - A análise crítica das contradições presentes na escola pode nos ajudar a transformá-la num espaço de formação ampliada. [Entrevista a M. V. Costa]
- Politicas de formacao basica e o ensino de ciencias . Mesa redonda. Linha 2. Formacao do cidadao
- A pesquisa fecundando a prática docente: abordagens emancipatórias
- A prática (e a teoria) docente re-significando a didática
- Redefinindo a habilitacao magisterio a nivel de segundo grau
- Estagio na formacao de professores: unidade, teoria e pratica?
- Fazer pedagogico para a democratizacao do ensino
- Apresentacao
- Para uma re-significacao da didatica - ciencias da educacao, pedagogia e didatica (uma revisao conceitual e uma sintese provisoria)
- Construcao do projeto pedagogico - um fazer coletivo
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas