Pre-escola: a aprendizagem precoce da leitura (1994)
- Autor:
- Autor USP: MELO, LELIA ERBOLATO - FFLCH
- Unidade: FFLCH
- Assunto: EDUCAÇÃO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Local: Porto Alegre
- Data de publicação: 1994
- Fonte:
- Título do periódico: Jornal da Alfabetizadora
- Volume/Número/Paginação/Ano: v.4 , n.35, p.12-4, 1994
-
ABNT
MELO, L E. Pre-escola: a aprendizagem precoce da leitura. Jornal da Alfabetizadora, v. 4 , n. 35, p. 12-4, 1994Tradução . . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Melo_LE_40_882922_Pre-EscolaAAprendizagemPrecoceDaLeitura.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024. -
APA
Melo, L. E. (1994). Pre-escola: a aprendizagem precoce da leitura. Jornal da Alfabetizadora, 4 ( 35), 12-4. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Melo_LE_40_882922_Pre-EscolaAAprendizagemPrecoceDaLeitura.pdf -
NLM
Melo LE. Pre-escola: a aprendizagem precoce da leitura [Internet]. Jornal da Alfabetizadora. 1994 ;4 ( 35): 12-4.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Melo_LE_40_882922_Pre-EscolaAAprendizagemPrecoceDaLeitura.pdf -
Vancouver
Melo LE. Pre-escola: a aprendizagem precoce da leitura [Internet]. Jornal da Alfabetizadora. 1994 ;4 ( 35): 12-4.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Melo_LE_40_882922_Pre-EscolaAAprendizagemPrecoceDaLeitura.pdf - Em busca de alternativas para a entrada da criança na escrita
- Um gênero de discurso: a explicação
- Elementos para uma análise da linguagem de propaganda
- Restituicoes de contos na pre-escola
- Modalidades da tutela de linguagem na restituição de narrativas por crianças
- Variação lingüística e ensino de língua materna: algumas reflexões
- Cartilhas: ruim com elas, pior sem elas?
- Construção da narrativa de conto na pré-escola. Relato de uma experiência
- O papel da tutela na construção de narrativa por crianças
- Memória construtiva e produção de narrativa oral infantil
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas