Estrategias de ensino no laboratorio didatico da ufpb (1995)
- Autores:
- Autor USP: VILLANI, ALBERTO - IF
- Unidade: IF
- Assunto: TECNOLOGIA EDUCACIONAL
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Sociedade Brasileira de Fisica
- Local: São Paulo
- Data de publicação: 1995
- Fonte:
- Título do periódico: Resumos
- Nome do evento: Simposio Nacional de Ensino de Fisica
-
ABNT
MEDEIROS, A F e VILLANI, A. Estrategias de ensino no laboratorio didatico da ufpb. 1995, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Fisica, 1995. . Acesso em: 18 abr. 2024. -
APA
Medeiros, A. F., & Villani, A. (1995). Estrategias de ensino no laboratorio didatico da ufpb. In Resumos. São Paulo: Sociedade Brasileira de Fisica. -
NLM
Medeiros AF, Villani A. Estrategias de ensino no laboratorio didatico da ufpb. Resumos. 1995 ;[citado 2024 abr. 18 ] -
Vancouver
Medeiros AF, Villani A. Estrategias de ensino no laboratorio didatico da ufpb. Resumos. 1995 ;[citado 2024 abr. 18 ] - Curriculo de licenciatura em fisica .Ii- objetivos, conteudos e atividades
- Nocoes espontaneas na transmissao dos movimentos
- Planejamento escolar: um instrumento de atualizacao dos professores de ciencias
- Representacoes mentais e experimentos qualitativos
- Relacoes entre quantum e relatividade em 1905
- Problema da plausibilidade da teoria da relatividade especial e suas consequencias para o ensino
- História da ciência e ensino: subsídios de Faraday para a metodologia de trabalho experimental
- Dificuldades de um estudante na analise de experimentos qualitativos
- Grupo de licenciandos em física e a resolução de problemas de mecânica clássica, um olhar através da subjetividade
- Uma experiência de monitoria discente de física: por que o grupo de monitores permanece unido?
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas