Comparacao social intergrupos: uma analise da categoria professores de educacao fisica (1994)
- Authors:
- Autor USP: MESQUITA, ROSA MARIA - EEFE
- Unidade: EEFE
- Assunto: SOCIOLOGIA DO ESPORTE
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título: Anais
- Conference titles: Simposio Internacional de Ciencias do Esporte Saude e Desempenho
-
ABNT
MESQUITA, R. M. e MIRANDA, M L. Comparacao social intergrupos: uma analise da categoria professores de educacao fisica. 1994, Anais.. São Paulo: Celafiscs, 1994. . Acesso em: 04 out. 2024. -
APA
Mesquita, R. M., & Miranda, M. L. (1994). Comparacao social intergrupos: uma analise da categoria professores de educacao fisica. In Anais. São Paulo: Celafiscs. -
NLM
Mesquita RM, Miranda ML. Comparacao social intergrupos: uma analise da categoria professores de educacao fisica. Anais. 1994 ;[citado 2024 out. 04 ] -
Vancouver
Mesquita RM, Miranda ML. Comparacao social intergrupos: uma analise da categoria professores de educacao fisica. Anais. 1994 ;[citado 2024 out. 04 ] - Comparação entre as técnicas de execução dos exercícios a mãos livres da ginástica rítmica desportiva entre os sexos masculino e feminino , e sua relação com as capacidades físicas de: força, flexibilidade, velocidade de membros inferiores e agilidade
- A influência da atividade física nos estados de humor de pacientes depressivas graves após uma única sessão
- Comunicação não-verbal: atuação profissional e percepção da psicodinâmica do movimento expressivo
- O fenômeno da expressão na ginástica ritmica desportiva
- Ginástica rítmica desportiva: trabalhos desenvolvidos nos segmentos escolar e não escolar
- Efeitos da atividade física na síndrome pré-menstrual
- Influência da atividade física na redução dos sintomas de estresse em adolescentes pré-vestibulandos
- A terapia do corpo bem cuidado [Entrevista]
- Fenômeno da expressão na ginástica rítmica desportiva
- Percepção de pessoa: uma análise da aparência do profissional de educação física
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas