Promoção a título de publicidade (1993)
- Autor:
- Autor USP: SOUZA, SANDRA MARIA RIBEIRO DE - ECA
- Unidade: ECA
- Assunto: PROPAGANDA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Propaganda
- ISSN: 0033-1244
- Volume/Número/Paginação/Ano: n. 485, p. 55-56, 1993
-
ABNT
SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. Promoção a título de publicidade. Propaganda, São Paulo, n. 485, p. 55-56, 1993. -
APA
Souza, S. M. R. de. (1993). Promoção a título de publicidade. Propaganda, ( 485), 55-56. -
NLM
Souza SMR de. Promoção a título de publicidade. Propaganda. 1993 ;( 485): 55-56. -
Vancouver
Souza SMR de. Promoção a título de publicidade. Propaganda. 1993 ;( 485): 55-56. - Cor, marca e consumo: primeiras aproximações sobre a estética cromática das marcas no ambiente de consumo contemporâneo
- Contribuição do modelo de análise Greimasiana para o redesign de pictogramas de informação ao público: dos signos ás formas de vida
- A comunicação de marca entre a publicidade de ontem e as novas gerações de consumidores: tensões e transformações
- Marcas de idade: o idoso como elemento simbólico de identidade marcária
- Visualização da informação: interfaces entre comunicação e design na produção do conhecimento
- A cor nos elementos de identidade de marca: aprendizados sobre a utilização de cores no design de marcas brasileiras
- O caráter multidisciplinar da comunicação visual em hospitais
- análise da imagem publicitária: revisão de alguns modelos
- Do conceito a imagem: fundamentos do design de pictogramas
- Design, marketing e comunicação: particularidades e intersecções
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas