Impacto do sistema de transporte sobre o espaco urbano e seu controle (1992)
- Autor:
- Autor USP: NIGRIELLO, ANDREINA - FAU
- Unidade: FAU
- DOI: 10.11606/issn.2317-2762.v1i2p47-54
- Assuntos: TRANSPORTES (ASPECTOS ECONÔMICOS); PLANEJAMENTO TERRITORIAL; SOLO URBANO; CIRCULAÇÃO URBANA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Pós: revista do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo da FAUUSP
- ISSN: 2317-2762
- Volume/Número/Paginação/Ano: n.2 , p.47-54, dez. 1992
- Este periódico é de acesso aberto
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: gold
- Licença: cc-by-nc-sa
-
ABNT
NIGRIELLO, A. Impacto do sistema de transporte sobre o espaco urbano e seu controle. Pós: revista do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo da FAUUSP, n. 2 , p. 47-54, 1992Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2317-2762.v1i2p47-54. Acesso em: 24 mar. 2023. -
APA
Nigriello, A. (1992). Impacto do sistema de transporte sobre o espaco urbano e seu controle. Pós: revista do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo da FAUUSP, (2 ), 47-54. doi:10.11606/issn.2317-2762.v1i2p47-54 -
NLM
Nigriello A. Impacto do sistema de transporte sobre o espaco urbano e seu controle [Internet]. Pós: revista do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo da FAUUSP. 1992 ;(2 ): 47-54.[citado 2023 mar. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2317-2762.v1i2p47-54 -
Vancouver
Nigriello A. Impacto do sistema de transporte sobre o espaco urbano e seu controle [Internet]. Pós: revista do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo da FAUUSP. 1992 ;(2 ): 47-54.[citado 2023 mar. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2317-2762.v1i2p47-54 - Chegada do metrô transforma bairros de SP: estudo fotográfico aéreo feito pela prefietura mostra aumento de população e de áreas ocupadas próximo às estações [Depoimento]
- Estudar e transmitir informações básicas...
- O desenho de São Paulo por seus caminhos
- Linha 1 valorizou terrenos em 30%: impacto do metrô nos anos 70 e 80 foi avaliado em teses de professora da FAU [Depoimento a Adriana Carranca]
- O desenho de São Paulo por seus caminhos
- Construir metro e tambem (re)construir a cidade
- A criação de "territórios de oportunidade" junto ao Sistema Metro-Ferroviária em prol de uma parceria mais efetiva nos processos de transformação urbana no entorno das estações
- Estudo para o traçado de linhas de metrô em arco para a região metropolitana de São Paulo
- Desafios do planejamento urbano da RMSP
- Por que se está usando mais o automóvel nas áreas periféricas?: espacialização das dinâmicas associadas à mobilidade da população da Região Metropolitana de São Paulo
Informações sobre o DOI: 10.11606/issn.2317-2762.v1i2p47-54 (Fonte: oaDOI API)
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas