A razão e a emoção na campanha (1992)
- Autor:
- Autor USP: REGO, FRANCISCO GAUDENCIO TORQUATO DO - ECA
- Unidade: ECA
- Assunto: JORNALISMO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Jornal do Commércio
- Volume/Número/Paginação/Ano: 27 set. 1992. p. 6
-
ABNT
REGO, Francisco Gaudêncio Torquato do. A razão e a emoção na campanha. Jornal do Commércio, Recife, p. 27 set. 1992. 6, 1992. -
APA
Rego, F. G. T. do. (1992). A razão e a emoção na campanha. Jornal do Commércio, p. 27 set. 1992. 6. Recife. -
NLM
Rego FGT do. A razão e a emoção na campanha. Jornal do Commércio. 1992 ;27 set. 1992. 6. -
Vancouver
Rego FGT do. A razão e a emoção na campanha. Jornal do Commércio. 1992 ;27 set. 1992. 6.
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas