A razão e a emoção na campanha (1992)
- Autor:
- Autor USP: REGO, FRANCISCO GAUDENCIO TORQUATO DO - ECA
- Unidade: ECA
- Assunto: JORNALISMO
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Jornal do Commércio
- Volume/Número/Paginação/Ano: 27 set. 1992. p. 6
-
ABNT
REGO, Francisco Gaudêncio Torquato do. A razão e a emoção na campanha. Jornal do Commércio, Recife, p. 27 set. 1992. 6, 1992. -
APA
Rego, F. G. T. do. (1992). A razão e a emoção na campanha. Jornal do Commércio, p. 27 set. 1992. 6. Recife. -
NLM
Rego FGT do. A razão e a emoção na campanha. Jornal do Commércio. 1992 ;27 set. 1992. 6. -
Vancouver
Rego FGT do. A razão e a emoção na campanha. Jornal do Commércio. 1992 ;27 set. 1992. 6. - Saúde abre a fila dos cortes. [Depoimento a Constança Guimarães e Guilherme Calderazzo]
- Informação, sigilo e direito do cidadão
- No ranking das falcatruas
- O PNBC do terceiro setor
- O supremo legislador
- O papel dos ex-presidentes
- A democracia supletiva
- PT, saudações! Ao passado
- O éden ao lado do inferno
- Roças de criminalidade e searas de direitos
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas