Cursos de publicidade entre rigor teórico e domínio técnico (1992)
- Autor:
- Autor USP: CORREA, VICTOR AQUINO GOMES - ECA
- Unidade: ECA
- Assunto: PROPAGANDA
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Anuário de inovações em comunicações e artes
- ISSN: 0103-9652
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 3, p. 36-48, 1992
-
ABNT
CORREA, Victor Aquino Gomes. Cursos de publicidade entre rigor teórico e domínio técnico. Anuário de inovações em comunicações e artes, v. 3, p. 36-48, 1992Tradução . . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Correa, V. A. G. (1992). Cursos de publicidade entre rigor teórico e domínio técnico. Anuário de inovações em comunicações e artes, 3, 36-48. -
NLM
Correa VAG. Cursos de publicidade entre rigor teórico e domínio técnico. Anuário de inovações em comunicações e artes. 1992 ; 3 36-48.[citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Correa VAG. Cursos de publicidade entre rigor teórico e domínio técnico. Anuário de inovações em comunicações e artes. 1992 ; 3 36-48.[citado 2024 abr. 19 ] - Metáforas da arte
- Relações públicas, a via do entendimento. [Apresentação]
- Mercado da música: disco e alienação
- Um taxi para o céu
- Pampa
- Moda e compreensão da figura humana
- Reflexões sobre turismo e mercado turístico: o caso do Brasil e dos Estados Unidos na perspectiva do turismo ecológico como negócio
- França-Brasil: superando barreiras, suprimindo fronteiras nos cursos de comunicação
- Licor de amêndoas
- O rock na raiz dos movimentos sociais jovens e na origem dos costumes
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas