Apresentacao (1991)
- Autores:
- Autor USP: ANDRE, MARLI ELIZA DALMAZO AFONSO DE - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: EDUCAÇÃO; ENSINO FUNDAMENTAL
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Desafio para a Didatica: Experiencias, Vivencias, Pesquisas
-
ABNT
ANDRE, M E D A; FAZENDA, I C A. Apresentacao. In: Desafio para a Didatica: Experiencias, Vivencias, Pesquisas[S.l: s.n.], 1991. -
APA
Andre, M. E. D. A., & Fazenda, I. C. A. (1991). Apresentacao. In Desafio para a Didatica: Experiencias, Vivencias, Pesquisas. São Paulo: Loyola. -
NLM
Andre MEDA, Fazenda ICA. Apresentacao. In: Desafio para a Didatica: Experiencias, Vivencias, Pesquisas. São Paulo: Loyola; 1991. -
Vancouver
Andre MEDA, Fazenda ICA. Apresentacao. In: Desafio para a Didatica: Experiencias, Vivencias, Pesquisas. São Paulo: Loyola; 1991. - Perspectivas atuais da pesquisa sobre docência
- Seja bem-vindo: construir espaços para troca de experiências com os demais facilita a integração do docente novato. [Depoimento a Larissa Teixeira]
- Questões metodológicas na investigação dos saberes docentes sobre avaliação
- Alternativas no ensino de didatica
- Formação de professores: a constituição de um campo de estudos
- Uma proposta para avaliar mudanças na prática docente
- Concepções acerca do ser professor em futuros licenciados de Matemática e Física
- A atividade docente e as ações do assessor de formação permanente
- Pesquisas sobre formação de professores: contribuições à delimitação do campo
- Representações sociais de estudantes de licenciatura sobre a profissão e a profissionalidade docente
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas