Evolucao dos conceitos da fisica como alternativa de ensino de historia da ciencia (1989)
- Autor:
- Autor USP: HAMBURGER, AMELIA IMPERIO - IF
- Unidade: IF
- Idioma: Português
- Fonte:
- Título do periódico: Revista da Sociedade Brasileira de Historia da Ciencia
- Volume/Número/Paginação/Ano: v.3 , n.esp., p.32-8, 1989
-
ABNT
HAMBURGER, Amélia Império. Evolucao dos conceitos da fisica como alternativa de ensino de historia da ciencia. Revista da Sociedade Brasileira de Historia da Ciencia, v. 3 , n. esp., p. 32-8, 1989Tradução . . Acesso em: 07 ago. 2022. -
APA
Hamburger, A. I. (1989). Evolucao dos conceitos da fisica como alternativa de ensino de historia da ciencia. Revista da Sociedade Brasileira de Historia da Ciencia, 3 ( esp.), 32-8. -
NLM
Hamburger AI. Evolucao dos conceitos da fisica como alternativa de ensino de historia da ciencia. Revista da Sociedade Brasileira de Historia da Ciencia. 1989 ;3 ( esp.): 32-8.[citado 2022 ago. 07 ] -
Vancouver
Hamburger AI. Evolucao dos conceitos da fisica como alternativa de ensino de historia da ciencia. Revista da Sociedade Brasileira de Historia da Ciencia. 1989 ;3 ( esp.): 32-8.[citado 2022 ago. 07 ] - Modelos estatísticos para auto-organização social: estudo de caso
- Temperatura na auto-organização social
- "Caderno sobre ensino de conceitos de física"
- Por que a historia e filosofia da fisica no ensino de fisica?
- Conteudo de curso de evolucao dos conceitos da fisica
- Sobre o problema da verdade e da compreensao em ciencia
- Rigor como conviccao
- Origens das Leis da Thermodinâmica
- Por que historia e filosofia da fisica no ensino de fisica ?
- Nota Biográfica e entrevista com Mário Schenberg
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas