Percepcao de professores do sistema de ensino do estado de sao paulo sobre seu preparo em saude escolar (1988)
- Autor:
- Autor USP: NASTARI, EDMEA RITA TEMPORINI - FSP
- Unidade: FSP
- Assunto: SAÚDE ESCOLAR
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Revista de Saude Publica
- Volume/Número/Paginação/Ano: v.22, n.5 , p.411-21, out. 1988
-
ABNT
TEMPORINI, E. R. Percepcao de professores do sistema de ensino do estado de sao paulo sobre seu preparo em saude escolar. Revista de Saude Publica, v. 22, n. 5 , p. 411-21, 1988Tradução . . Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Temporini, E. R. (1988). Percepcao de professores do sistema de ensino do estado de sao paulo sobre seu preparo em saude escolar. Revista de Saude Publica, 22( 5 ), 411-21. -
NLM
Temporini ER. Percepcao de professores do sistema de ensino do estado de sao paulo sobre seu preparo em saude escolar. Revista de Saude Publica. 1988 ;22( 5 ): 411-21.[citado 2024 abr. 23 ] -
Vancouver
Temporini ER. Percepcao de professores do sistema de ensino do estado de sao paulo sobre seu preparo em saude escolar. Revista de Saude Publica. 1988 ;22( 5 ): 411-21.[citado 2024 abr. 23 ] - Visão crítica da escolarização de deficientes visuais:: percepção de escolares; [pôster]
- Saúde ocular: crenças de professores do sistema público de ensino
- Prevalence of ocular diseases among pre-school and school children of Ibiporã, Brazil
- Programas de prevencao de cegueira: participacao da escola
- Cataract surgery: expectations of patients assisted during a community project in são Paulo, state of São Paulo, Brazil
- Prevenção da AIDS: um desafio sócio-comportamental
- Aids prevention: perceptions and sexual behaviour of university students
- Suspensão de cirurgia de catarata e suas causas
- Estimativa de prevalência de ametropias e atendimento oftalmológico em campanha comunitária de reabilitação visual de escolares em hospital público de São Paulo, SP
- Resenha sem titulo proprio
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas