Relações entre desempenho no exame vestibular e desempenho acadêmico referentes ao curso de licenciatura em educação física da Universidade de São Paulo (1988)
- Autor:
- Autor USP: OLIVEIRA, JOSE GUILMAR MARIZ DE - EEFE
- Unidade: EEFE
- Assuntos: ENSINO SUPERIOR; EDUCAÇÃO FÍSICA
- Idioma: Português
- Fonte:
- Título do periódico: Ciência e Cultura
- Volume/Número/Paginação/Ano: v.40, n.7 supl., p.197, 1988
- Nome do evento: Reunião Anual da SBPC
-
ABNT
MARIZ DE OLIVEIRA, José Guilmar. Relações entre desempenho no exame vestibular e desempenho acadêmico referentes ao curso de licenciatura em educação física da Universidade de São Paulo. Ciência e Cultura[S.l: s.n.], 1988. -
APA
Mariz de Oliveira, J. G. (1988). Relações entre desempenho no exame vestibular e desempenho acadêmico referentes ao curso de licenciatura em educação física da Universidade de São Paulo. Ciência e Cultura. -
NLM
Mariz de Oliveira JG. Relações entre desempenho no exame vestibular e desempenho acadêmico referentes ao curso de licenciatura em educação física da Universidade de São Paulo. Ciência e Cultura. 1988 ;40( 7 supl.): 197. -
Vancouver
Mariz de Oliveira JG. Relações entre desempenho no exame vestibular e desempenho acadêmico referentes ao curso de licenciatura em educação física da Universidade de São Paulo. Ciência e Cultura. 1988 ;40( 7 supl.): 197. - Educação física e esporte no ensino superior
- Educação fisica no ensino superior
- Relação entre posicionamento filosófico sobre educação física sustentado por diretores e clima organizacional percebido por professores em escolas de primeiro e segundo graus
- Significado e objetivo da educação física na educação infantil: resultados parciais de um estudo exploratório
- Educação física e conhecimento escolar nas quatro últimas séries do ensino fundamental
- Percepção das aulas de educação física nas 7a. e 8a. séries do ensino fundamental por alunas e alunos de escolas particulares
- Relações entre posicionamento filosófico em educação física e clima organizacional em escolas de primeiro e segundo graus
- A educação física no ensino médio: discutindo a questão do saber escolar de natureza conceitual
- Relação entre posicionamento filosófico em educação física e clima organizacional em escolas de primeiro e segundo graus
- Educação física e o ensino de primeiro grau
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas