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Reflexões a respeito de um programa de aperfeiçoamento de professores de fisica e pesquisa em ensino (1993)

  • Autores:
  • Autor USP: BODIÃO, IDEVALDO DA SILVA - IF
  • Unidade: IF
  • Sigla do Departamento: FEP
  • Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM; FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)
  • Idioma: Português
  • Resumo: O presente trabalho e o estudo de caso de um programa de aperfeicoamento de professores de fisica, em servico. A analise aqui desenvolvida procurou compreender a evolucao do programa, a partir dos movimentos dos envolvidos, quer sejam os coordenadores, quer sejam os professores. Foi possivel, assim, um aprofundamento no estudo de aspectos da mudanca profissional dos docentes participantes, bem como suas vinculacoes com as proposicoes da coordenacao. Trabalhando on line, o programa conseguiu construir uma forma propria de operar, obtendo resultados interessantes, que sao comentados. Timidamente, e cogitada a possibilidade de ampliacao desta experiencia no quadro das precariedades atuais
  • Imprenta:
  • Data da defesa: 30.03.1993

  • Como citar
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    • ABNT

      BODIAO, Idevaldo da Silva; PACCA, Jesuina Lopes de Almeida. Reflexões a respeito de um programa de aperfeiçoamento de professores de fisica e pesquisa em ensino. 1993.Universidade de São Paulo, São Paulo, 1993.
    • APA

      Bodiao, I. da S., & Pacca, J. L. de A. (1993). Reflexões a respeito de um programa de aperfeiçoamento de professores de fisica e pesquisa em ensino. Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Bodiao I da S, Pacca JL de A. Reflexões a respeito de um programa de aperfeiçoamento de professores de fisica e pesquisa em ensino. 1993 ;
    • Vancouver

      Bodiao I da S, Pacca JL de A. Reflexões a respeito de um programa de aperfeiçoamento de professores de fisica e pesquisa em ensino. 1993 ;

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