Exportar registro bibliográfico

Ensino da leitura e escrita: identificação e análise de condições facilitadoras e de classes de comportamentos do professor (1989)

  • Autores:
  • Autor USP: FAZOLARI, VALERIA - IP
  • Unidade: IP
  • Sigla do Departamento: PSE
  • Assunto: ENSINO
  • Idioma: Português
  • Imprenta:
  • Data da defesa: 13.06.1989

  • Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas

    • ABNT

      FAZOLARI, Valeria. Ensino da leitura e escrita: identificação e análise de condições facilitadoras e de classes de comportamentos do professor. 1989. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1989. . Acesso em: 10 jul. 2025.
    • APA

      Fazolari, V. (1989). Ensino da leitura e escrita: identificação e análise de condições facilitadoras e de classes de comportamentos do professor (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Fazolari V. Ensino da leitura e escrita: identificação e análise de condições facilitadoras e de classes de comportamentos do professor. 1989 ;[citado 2025 jul. 10 ]
    • Vancouver

      Fazolari V. Ensino da leitura e escrita: identificação e análise de condições facilitadoras e de classes de comportamentos do professor. 1989 ;[citado 2025 jul. 10 ]

    Últimas obras dos mesmos autores vinculados com a USP cadastradas na BDPI:

    Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025