A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAETANO, Luciana Maria. É com imensa alegria que escrevo .. [Apresentação]. Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596297. Acesso em: 13 nov. 2025. , 2022
APA
Caetano, L. M. (2022). É com imensa alegria que escrevo .. [Apresentação]. Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596297
NLM
Caetano LM. É com imensa alegria que escrevo .. [Apresentação] [Internet]. Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil. 2022 ;[citado 2025 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596297
Vancouver
Caetano LM. É com imensa alegria que escrevo .. [Apresentação] [Internet]. Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil. 2022 ;[citado 2025 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596297
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAETANO, Luciana Maria. A disciplina Psicologia do Desenvolvimento I .. [Apresentação]. Cartilhas sobre o desenvolvimento do bebê, da criança e do adolescente: contribuições em tempos de pandemia. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596082. Acesso em: 13 nov. 2025. , 2020
APA
Caetano, L. M. (2020). A disciplina Psicologia do Desenvolvimento I .. [Apresentação]. Cartilhas sobre o desenvolvimento do bebê, da criança e do adolescente: contribuições em tempos de pandemia. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596082
NLM
Caetano LM. A disciplina Psicologia do Desenvolvimento I .. [Apresentação] [Internet]. Cartilhas sobre o desenvolvimento do bebê, da criança e do adolescente: contribuições em tempos de pandemia. 2020 ;[citado 2025 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596082
Vancouver
Caetano LM. A disciplina Psicologia do Desenvolvimento I .. [Apresentação] [Internet]. Cartilhas sobre o desenvolvimento do bebê, da criança e do adolescente: contribuições em tempos de pandemia. 2020 ;[citado 2025 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596082
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAETANO, Luciana Maria. Concepções educativas de pais brasileiros sobre a autonomia moral. 2014, Anais.. Ribeirão Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia (SBP), 2014. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/98e49e8d-b207-4a5f-97d9-05bdd5630cb3/Cae-53.pdf. Acesso em: 13 nov. 2025.
APA
Caetano, L. M. (2014). Concepções educativas de pais brasileiros sobre a autonomia moral. In Resumos. Ribeirão Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia (SBP). Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/98e49e8d-b207-4a5f-97d9-05bdd5630cb3/Cae-53.pdf
NLM
Caetano LM. Concepções educativas de pais brasileiros sobre a autonomia moral [Internet]. Resumos. 2014 ;[citado 2025 nov. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/98e49e8d-b207-4a5f-97d9-05bdd5630cb3/Cae-53.pdf
Vancouver
Caetano LM. Concepções educativas de pais brasileiros sobre a autonomia moral [Internet]. Resumos. 2014 ;[citado 2025 nov. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/98e49e8d-b207-4a5f-97d9-05bdd5630cb3/Cae-53.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAETANO, Luciana Maria. As dimensões da relação professor, aluno e conhecimento. A psicopedagogia e o processo de ensino-aprendizagem: da educação infantil ao ensino superior. Tradução . Curitiba: CRV, 2014. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/75219af7-bfb2-48b0-b56e-fb6746fe7e2f/Cae-28.pdf. Acesso em: 13 nov. 2025.
APA
Caetano, L. M. (2014). As dimensões da relação professor, aluno e conhecimento. In A psicopedagogia e o processo de ensino-aprendizagem: da educação infantil ao ensino superior. Curitiba: CRV. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/75219af7-bfb2-48b0-b56e-fb6746fe7e2f/Cae-28.pdf
NLM
Caetano LM. As dimensões da relação professor, aluno e conhecimento [Internet]. In: A psicopedagogia e o processo de ensino-aprendizagem: da educação infantil ao ensino superior. Curitiba: CRV; 2014. [citado 2025 nov. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/75219af7-bfb2-48b0-b56e-fb6746fe7e2f/Cae-28.pdf
Vancouver
Caetano LM. As dimensões da relação professor, aluno e conhecimento [Internet]. In: A psicopedagogia e o processo de ensino-aprendizagem: da educação infantil ao ensino superior. Curitiba: CRV; 2014. [citado 2025 nov. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/75219af7-bfb2-48b0-b56e-fb6746fe7e2f/Cae-28.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Cartilhas sobre o desenvolvimento do bebê, da criança e do adolescente: contribuições em tempos de pandemia. . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596082. Acesso em: 13 nov. 2025. , 2020
APA
Cartilhas sobre o desenvolvimento do bebê, da criança e do adolescente: contribuições em tempos de pandemia. (2020). Cartilhas sobre o desenvolvimento do bebê, da criança e do adolescente: contribuições em tempos de pandemia. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596082
NLM
Cartilhas sobre o desenvolvimento do bebê, da criança e do adolescente: contribuições em tempos de pandemia [Internet]. 2020 ;[citado 2025 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596082
Vancouver
Cartilhas sobre o desenvolvimento do bebê, da criança e do adolescente: contribuições em tempos de pandemia [Internet]. 2020 ;[citado 2025 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596082
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil. . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596297. Acesso em: 13 nov. 2025. , 2022
APA
Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil. (2022). Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596297
NLM
Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil [Internet]. 2022 ;[citado 2025 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596297
Vancouver
Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil [Internet]. 2022 ;[citado 2025 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596297
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAETANO, Luciana Maria. Obediência, respeito, justiça e autonomia: a educação moral na relação entre pais e filhos. Clareira: revista de filosofia da Região Amazônica, v. 7, n. ja-jul. 2020, p. 179-206, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.periodicos.unir.br/index.php/clareira/article/view/5902/3685. Acesso em: 13 nov. 2025.
APA
Caetano, L. M. (2020). Obediência, respeito, justiça e autonomia: a educação moral na relação entre pais e filhos. Clareira: revista de filosofia da Região Amazônica, 7( ja-jul. 2020), 179-206. Recuperado de https://www.periodicos.unir.br/index.php/clareira/article/view/5902/3685
NLM
Caetano LM. Obediência, respeito, justiça e autonomia: a educação moral na relação entre pais e filhos [Internet]. Clareira: revista de filosofia da Região Amazônica. 2020 ; 7( ja-jul. 2020): 179-206.[citado 2025 nov. 13 ] Available from: https://www.periodicos.unir.br/index.php/clareira/article/view/5902/3685
Vancouver
Caetano LM. Obediência, respeito, justiça e autonomia: a educação moral na relação entre pais e filhos [Internet]. Clareira: revista de filosofia da Região Amazônica. 2020 ; 7( ja-jul. 2020): 179-206.[citado 2025 nov. 13 ] Available from: https://www.periodicos.unir.br/index.php/clareira/article/view/5902/3685
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DEOLINDO, Karina Luciane Silva e CAETANO, Luciana Maria. Educação moral: relações entre formação de professores e papel da escola. Psicopedagogia: reflexões sobre práticas educacionais em espaços escolares e não escolares. Tradução . Curitiba: CRV, 2016. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/265889f9-025a-4236-970f-f53825b4940a/CAe-02.pdf. Acesso em: 13 nov. 2025.
APA
Deolindo, K. L. S., & Caetano, L. M. (2016). Educação moral: relações entre formação de professores e papel da escola. In Psicopedagogia: reflexões sobre práticas educacionais em espaços escolares e não escolares. Curitiba: CRV. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/265889f9-025a-4236-970f-f53825b4940a/CAe-02.pdf
NLM
Deolindo KLS, Caetano LM. Educação moral: relações entre formação de professores e papel da escola [Internet]. In: Psicopedagogia: reflexões sobre práticas educacionais em espaços escolares e não escolares. Curitiba: CRV; 2016. [citado 2025 nov. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/265889f9-025a-4236-970f-f53825b4940a/CAe-02.pdf
Vancouver
Deolindo KLS, Caetano LM. Educação moral: relações entre formação de professores e papel da escola [Internet]. In: Psicopedagogia: reflexões sobre práticas educacionais em espaços escolares e não escolares. Curitiba: CRV; 2016. [citado 2025 nov. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/265889f9-025a-4236-970f-f53825b4940a/CAe-02.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Jackeline Maria de e CAETANO, Luciana Maria. Interações sociais escolares e pandemia por coronavírus: interpretações à luz da teoria do domínio social. Psicologia e covid-19: saúde, desenvolvimento e educação. Tradução . Belo Horizonte: Dialética, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.48021/978-65-5956-026-4c11. Acesso em: 13 nov. 2025.
APA
Souza, J. M. de, & Caetano, L. M. (2021). Interações sociais escolares e pandemia por coronavírus: interpretações à luz da teoria do domínio social. In Psicologia e covid-19: saúde, desenvolvimento e educação. Belo Horizonte: Dialética. doi:10.48021/978-65-5956-026-4c11
NLM
Souza JM de, Caetano LM. Interações sociais escolares e pandemia por coronavírus: interpretações à luz da teoria do domínio social [Internet]. In: Psicologia e covid-19: saúde, desenvolvimento e educação. Belo Horizonte: Dialética; 2021. [citado 2025 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.48021/978-65-5956-026-4c11
Vancouver
Souza JM de, Caetano LM. Interações sociais escolares e pandemia por coronavírus: interpretações à luz da teoria do domínio social [Internet]. In: Psicologia e covid-19: saúde, desenvolvimento e educação. Belo Horizonte: Dialética; 2021. [citado 2025 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.48021/978-65-5956-026-4c11
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
YAEGASHI, Solange Franci Raimundo et al. A relação família e escola no desempenho escolar. Psicopedagogia: reflexões sobre práticas educacionais em espaços escolares e não escolares. Tradução . Curitiba: CRV, 2016. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/33d4249c-7990-44d3-b7a4-db50498de45c/Cae-10.pdf. Acesso em: 13 nov. 2025.
APA
Yaegashi, S. F. R., Serconek, G. C., Caetano, L. M., Souza, S. de, Mesti, R. L., Silva, E. S., & Coutinho, K. de A. (2016). A relação família e escola no desempenho escolar. In Psicopedagogia: reflexões sobre práticas educacionais em espaços escolares e não escolares. Curitiba: CRV. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/33d4249c-7990-44d3-b7a4-db50498de45c/Cae-10.pdf
NLM
Yaegashi SFR, Serconek GC, Caetano LM, Souza S de, Mesti RL, Silva ES, Coutinho K de A. A relação família e escola no desempenho escolar [Internet]. In: Psicopedagogia: reflexões sobre práticas educacionais em espaços escolares e não escolares. Curitiba: CRV; 2016. [citado 2025 nov. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/33d4249c-7990-44d3-b7a4-db50498de45c/Cae-10.pdf
Vancouver
Yaegashi SFR, Serconek GC, Caetano LM, Souza S de, Mesti RL, Silva ES, Coutinho K de A. A relação família e escola no desempenho escolar [Internet]. In: Psicopedagogia: reflexões sobre práticas educacionais em espaços escolares e não escolares. Curitiba: CRV; 2016. [citado 2025 nov. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/33d4249c-7990-44d3-b7a4-db50498de45c/Cae-10.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEREIRA, Maryelle Raiane e YAEGASHI, Solange Franci Raimundo e CAETANO, Luciana Maria. A contribuição do educador no desenvolvimento moral da criança: o trabalho com regras em sala de aula. A psicopedagogia e o processo de ensino-aprendizagem: da educação infantil ao ensino superior. Tradução . Curitiba: CRV, 2014. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/84b76b2d-a0a1-4b60-b177-33c6c07cab29/Cae-29.pdf. Acesso em: 13 nov. 2025.
APA
Pereira, M. R., Yaegashi, S. F. R., & Caetano, L. M. (2014). A contribuição do educador no desenvolvimento moral da criança: o trabalho com regras em sala de aula. In A psicopedagogia e o processo de ensino-aprendizagem: da educação infantil ao ensino superior. Curitiba: CRV. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/84b76b2d-a0a1-4b60-b177-33c6c07cab29/Cae-29.pdf
NLM
Pereira MR, Yaegashi SFR, Caetano LM. A contribuição do educador no desenvolvimento moral da criança: o trabalho com regras em sala de aula [Internet]. In: A psicopedagogia e o processo de ensino-aprendizagem: da educação infantil ao ensino superior. Curitiba: CRV; 2014. [citado 2025 nov. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/84b76b2d-a0a1-4b60-b177-33c6c07cab29/Cae-29.pdf
Vancouver
Pereira MR, Yaegashi SFR, Caetano LM. A contribuição do educador no desenvolvimento moral da criança: o trabalho com regras em sala de aula [Internet]. In: A psicopedagogia e o processo de ensino-aprendizagem: da educação infantil ao ensino superior. Curitiba: CRV; 2014. [citado 2025 nov. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/84b76b2d-a0a1-4b60-b177-33c6c07cab29/Cae-29.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SAMPAIO, Leonardo Rodrigues et al. Conditions matter: considerations on the use of auditory and visual stimuli in promoting population attitudes and behaviors during the COVID-19 pandemic in Brazil. Revista Interamericana de Psicologia = Interamerican Journal of Psychology, v. 56, n. 3, p. 1-22, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30849/ripijp.v56i3.1730. Acesso em: 13 nov. 2025.
APA
Sampaio, L. R., Santos, I. T. dos, Santos, T. de L. S., Pires, M. F. D. N., Constantino, M. K. R., Caetano, L. M., & Dell’Agli, B. A. V. (2022). Conditions matter: considerations on the use of auditory and visual stimuli in promoting population attitudes and behaviors during the COVID-19 pandemic in Brazil. Revista Interamericana de Psicologia = Interamerican Journal of Psychology, 56( 3), 1-22. doi:10.30849/ripijp.v56i3.1730
NLM
Sampaio LR, Santos IT dos, Santos T de LS, Pires MFDN, Constantino MKR, Caetano LM, Dell’Agli BAV. Conditions matter: considerations on the use of auditory and visual stimuli in promoting population attitudes and behaviors during the COVID-19 pandemic in Brazil [Internet]. Revista Interamericana de Psicologia = Interamerican Journal of Psychology. 2022 ; 56( 3): 1-22.[citado 2025 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.30849/ripijp.v56i3.1730
Vancouver
Sampaio LR, Santos IT dos, Santos T de LS, Pires MFDN, Constantino MKR, Caetano LM, Dell’Agli BAV. Conditions matter: considerations on the use of auditory and visual stimuli in promoting population attitudes and behaviors during the COVID-19 pandemic in Brazil [Internet]. Revista Interamericana de Psicologia = Interamerican Journal of Psychology. 2022 ; 56( 3): 1-22.[citado 2025 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.30849/ripijp.v56i3.1730
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAETANO, Luciana Maria e DELL AGLI, Betânia. Julgamentos de crianças sobre regras do contexto familiar e escolar. Notandum, v. 23, n. ja-abr. 2020, p. 131-145, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/notandum.vi52.51449. Acesso em: 13 nov. 2025.
APA
Caetano, L. M., & Dell Agli, B. (2020). Julgamentos de crianças sobre regras do contexto familiar e escolar. Notandum, 23( ja-abr. 2020), 131-145. doi:10.4025/notandum.vi52.51449
NLM
Caetano LM, Dell Agli B. Julgamentos de crianças sobre regras do contexto familiar e escolar [Internet]. Notandum. 2020 ; 23( ja-abr. 2020): 131-145.[citado 2025 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.4025/notandum.vi52.51449
Vancouver
Caetano LM, Dell Agli B. Julgamentos de crianças sobre regras do contexto familiar e escolar [Internet]. Notandum. 2020 ; 23( ja-abr. 2020): 131-145.[citado 2025 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.4025/notandum.vi52.51449
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DELL AGLI, Betânia Alves Veiga et al. Indicadores de bem-estar subjetivo e a relação com o desempenho escolar e comportamental em adolescentes. Notandum, v. 25, n. 58, p. 97-117, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/notandum.vi58.58473. Acesso em: 13 nov. 2025.
APA
Dell Agli, B. A. V., Oliveira, R. de C., Vieira, K. E., Yaegashi, S. F. R., & Caetano, L. M. (2022). Indicadores de bem-estar subjetivo e a relação com o desempenho escolar e comportamental em adolescentes. Notandum, 25( 58), 97-117. doi:10.4025/notandum.vi58.58473
NLM
Dell Agli BAV, Oliveira R de C, Vieira KE, Yaegashi SFR, Caetano LM. Indicadores de bem-estar subjetivo e a relação com o desempenho escolar e comportamental em adolescentes [Internet]. Notandum. 2022 ; 25( 58): 97-117.[citado 2025 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.4025/notandum.vi58.58473
Vancouver
Dell Agli BAV, Oliveira R de C, Vieira KE, Yaegashi SFR, Caetano LM. Indicadores de bem-estar subjetivo e a relação com o desempenho escolar e comportamental em adolescentes [Internet]. Notandum. 2022 ; 25( 58): 97-117.[citado 2025 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.4025/notandum.vi58.58473
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SAMPAIO, Leonardo Rodrigues et al. Effects of living conditions, political orientation, and empathy on behaviors and attitudes during the COVID-19 pandemic: a study in the Brazilian context. Trends in Psychology, n. 14 ja 2022, p. 1-23, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s43076-021-00130-x. Acesso em: 13 nov. 2025.
APA
Sampaio, L. R., Constantino, M. K. R., Pires, M. F. D. N., Santos, T. de L. S., Caetano, L. M., Dell Agli, B. A. V., & Santos, I. T. dos. (2022). Effects of living conditions, political orientation, and empathy on behaviors and attitudes during the COVID-19 pandemic: a study in the Brazilian context. Trends in Psychology, ( 14 ja 2022), 1-23. doi:10.1007/s43076-021-00130-x
NLM
Sampaio LR, Constantino MKR, Pires MFDN, Santos T de LS, Caetano LM, Dell Agli BAV, Santos IT dos. Effects of living conditions, political orientation, and empathy on behaviors and attitudes during the COVID-19 pandemic: a study in the Brazilian context [Internet]. Trends in Psychology. 2022 ;( 14 ja 2022): 1-23.[citado 2025 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s43076-021-00130-x
Vancouver
Sampaio LR, Constantino MKR, Pires MFDN, Santos T de LS, Caetano LM, Dell Agli BAV, Santos IT dos. Effects of living conditions, political orientation, and empathy on behaviors and attitudes during the COVID-19 pandemic: a study in the Brazilian context [Internet]. Trends in Psychology. 2022 ;( 14 ja 2022): 1-23.[citado 2025 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s43076-021-00130-x
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CHOI, Paulo Yoo Chul e CAETANO, Luciana Maria. Critérios de julgamentos sobre o machucar: uma análise do domínio social. 2018, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 13 nov. 2025.
APA
Choi, P. Y. C., & Caetano, L. M. (2018). Critérios de julgamentos sobre o machucar: uma análise do domínio social. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
NLM
Choi PYC, Caetano LM. Critérios de julgamentos sobre o machucar: uma análise do domínio social [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2025 nov. 13 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
Vancouver
Choi PYC, Caetano LM. Critérios de julgamentos sobre o machucar: uma análise do domínio social [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2025 nov. 13 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VIEIRA, Kênia Eliber e DELL’AGLI, Betânia Alves Veiga e CAETANO, Luciana Maria. Adaptação Brasileira e Evidências de Validade do Perfil de Autopercepção para Estudantes Universitários. Avaliação Psicológica, v. 23, n. 2, p. 173-188, 2024Tradução . . Disponível em: https://pepsic.bvsalud.org/pdf/avp/v23n2/1677-0471-avp-23-02-0173.pdf. Acesso em: 13 nov. 2025.
APA
Vieira, K. E., Dell’Agli, B. A. V., & Caetano, L. M. (2024). Adaptação Brasileira e Evidências de Validade do Perfil de Autopercepção para Estudantes Universitários. Avaliação Psicológica, 23( 2), 173-188. doi:10.15689/ap.2024.2302.05
NLM
Vieira KE, Dell’Agli BAV, Caetano LM. Adaptação Brasileira e Evidências de Validade do Perfil de Autopercepção para Estudantes Universitários [Internet]. Avaliação Psicológica. 2024 ; 23( 2): 173-188.[citado 2025 nov. 13 ] Available from: https://pepsic.bvsalud.org/pdf/avp/v23n2/1677-0471-avp-23-02-0173.pdf
Vancouver
Vieira KE, Dell’Agli BAV, Caetano LM. Adaptação Brasileira e Evidências de Validade do Perfil de Autopercepção para Estudantes Universitários [Internet]. Avaliação Psicológica. 2024 ; 23( 2): 173-188.[citado 2025 nov. 13 ] Available from: https://pepsic.bvsalud.org/pdf/avp/v23n2/1677-0471-avp-23-02-0173.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
YAEGASHI, Solange Franci Raimundo et al. Representações sociais de acadêmicos do curso de pedagogia sobre a dislexia. Revista Educação em Debate, v. 40, n. ja-abr. 2018, p. 148-163, 2018Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b058e95a-477d-496c-a843-0256fb44ff4e/Cae-08.pdf. Acesso em: 13 nov. 2025.
APA
Yaegashi, S. F. R., Camacho, R. de C. da S., Bianchini, L. G. B., & Caetano, L. M. (2018). Representações sociais de acadêmicos do curso de pedagogia sobre a dislexia. Revista Educação em Debate, 40( ja-abr. 2018), 148-163. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/b058e95a-477d-496c-a843-0256fb44ff4e/Cae-08.pdf
NLM
Yaegashi SFR, Camacho R de C da S, Bianchini LGB, Caetano LM. Representações sociais de acadêmicos do curso de pedagogia sobre a dislexia [Internet]. Revista Educação em Debate. 2018 ; 40( ja-abr. 2018): 148-163.[citado 2025 nov. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b058e95a-477d-496c-a843-0256fb44ff4e/Cae-08.pdf
Vancouver
Yaegashi SFR, Camacho R de C da S, Bianchini LGB, Caetano LM. Representações sociais de acadêmicos do curso de pedagogia sobre a dislexia [Internet]. Revista Educação em Debate. 2018 ; 40( ja-abr. 2018): 148-163.[citado 2025 nov. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b058e95a-477d-496c-a843-0256fb44ff4e/Cae-08.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RODRIGUES, Natani Alves. Autoridade e as regras de convívio escolar e familiar. 2017, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 13 nov. 2025.
APA
Rodrigues, N. A. (2017). Autoridade e as regras de convívio escolar e familiar. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
NLM
Rodrigues NA. Autoridade e as regras de convívio escolar e familiar [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2025 nov. 13 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
Vancouver
Rodrigues NA. Autoridade e as regras de convívio escolar e familiar [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2025 nov. 13 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210