Filtros : LINEU NORIÓ KOHATSU "IP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: - CONPSI "Psicologia e Compromisso Social: Unidade na Diversidade" reitera este compromisso da Psicologia brasileira. Conference titles: Congresso Norte Nordeste de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: FOTOGRAFIA, IMAGEM (ARTES), MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, CINEMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOHATSU, Lineu Norio. Ficção e realidade: uso de imagens como entretenimento e conhecimento. 2009, Anais.. Belém, PA: Universidade Federal do Pará, 2009. Disponível em: http://www.conpsi6.ufba.br/. Acesso em: 13 nov. 2025.
    • APA

      Kohatsu, L. N. (2009). Ficção e realidade: uso de imagens como entretenimento e conhecimento. In - CONPSI "Psicologia e Compromisso Social: Unidade na Diversidade" reitera este compromisso da Psicologia brasileira. Belém, PA: Universidade Federal do Pará. Recuperado de http://www.conpsi6.ufba.br/
    • NLM

      Kohatsu LN. Ficção e realidade: uso de imagens como entretenimento e conhecimento [Internet]. - CONPSI "Psicologia e Compromisso Social: Unidade na Diversidade" reitera este compromisso da Psicologia brasileira. 2009 ;[citado 2025 nov. 13 ] Available from: http://www.conpsi6.ufba.br/
    • Vancouver

      Kohatsu LN. Ficção e realidade: uso de imagens como entretenimento e conhecimento [Internet]. - CONPSI "Psicologia e Compromisso Social: Unidade na Diversidade" reitera este compromisso da Psicologia brasileira. 2009 ;[citado 2025 nov. 13 ] Available from: http://www.conpsi6.ufba.br/
  • Source: Formação de professores para educação profissional. Unidade: IP

    Subjects: ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, BRASIL (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOHATSU, Lineu Norio. Breve histórico da educação profissional no Brasil: a dualidade em questão. Formação de professores para educação profissional. Tradução . Curitiba: Editora CRV, 2016. . . Acesso em: 13 nov. 2025.
    • APA

      Kohatsu, L. N. (2016). Breve histórico da educação profissional no Brasil: a dualidade em questão. In Formação de professores para educação profissional. Curitiba: Editora CRV.
    • NLM

      Kohatsu LN. Breve histórico da educação profissional no Brasil: a dualidade em questão. In: Formação de professores para educação profissional. Curitiba: Editora CRV; 2016. [citado 2025 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Kohatsu LN. Breve histórico da educação profissional no Brasil: a dualidade em questão. In: Formação de professores para educação profissional. Curitiba: Editora CRV; 2016. [citado 2025 nov. 13 ]
  • Source: - CONPSI "Psicologia e Compromisso Social: Unidade na Diversidade" reitera este compromisso da Psicologia brasileira. Conference titles: Congresso Norte Nordeste de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: NARRATIVA, HISTÓRIA DA CULTURA, MEMÓRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOHATSU, Lineu Norio. Navegando pela memória: os vapores nas narrativas dos ribeirinhos do São Francisco. 2009, Anais.. Belém, PA: Universidade Federal do Pará, 2009. Disponível em: http://www.conpsi6.ufba.br/. Acesso em: 13 nov. 2025.
    • APA

      Kohatsu, L. N. (2009). Navegando pela memória: os vapores nas narrativas dos ribeirinhos do São Francisco. In - CONPSI "Psicologia e Compromisso Social: Unidade na Diversidade" reitera este compromisso da Psicologia brasileira. Belém, PA: Universidade Federal do Pará. Recuperado de http://www.conpsi6.ufba.br/
    • NLM

      Kohatsu LN. Navegando pela memória: os vapores nas narrativas dos ribeirinhos do São Francisco [Internet]. - CONPSI "Psicologia e Compromisso Social: Unidade na Diversidade" reitera este compromisso da Psicologia brasileira. 2009 ;[citado 2025 nov. 13 ] Available from: http://www.conpsi6.ufba.br/
    • Vancouver

      Kohatsu LN. Navegando pela memória: os vapores nas narrativas dos ribeirinhos do São Francisco [Internet]. - CONPSI "Psicologia e Compromisso Social: Unidade na Diversidade" reitera este compromisso da Psicologia brasileira. 2009 ;[citado 2025 nov. 13 ] Available from: http://www.conpsi6.ufba.br/
  • Source: Culturas e Fronteiras. Unidade: IP

    Subjects: IMIGRAÇÃO, XENOFOBIA, EDUCAÇÃO ESCOLAR

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOHATSU, Lineu Norio. Migrações e deslocamentos entre muros, pontes, portas e janelas: a escola (para todos) num mundo com fronteiras. Culturas e Fronteiras, v. 1, n. 1, p. 1-25, 2019Tradução . . Disponível em: https://www.periodicos.unir.br/index.php/culturaefronteiras/article/view/4497/pdf. Acesso em: 13 nov. 2025.
    • APA

      Kohatsu, L. N. (2019). Migrações e deslocamentos entre muros, pontes, portas e janelas: a escola (para todos) num mundo com fronteiras. Culturas e Fronteiras, 1( 1), 1-25. Recuperado de https://www.periodicos.unir.br/index.php/culturaefronteiras/article/view/4497/pdf
    • NLM

      Kohatsu LN. Migrações e deslocamentos entre muros, pontes, portas e janelas: a escola (para todos) num mundo com fronteiras [Internet]. Culturas e Fronteiras. 2019 ; 1( 1): 1-25.[citado 2025 nov. 13 ] Available from: https://www.periodicos.unir.br/index.php/culturaefronteiras/article/view/4497/pdf
    • Vancouver

      Kohatsu LN. Migrações e deslocamentos entre muros, pontes, portas e janelas: a escola (para todos) num mundo com fronteiras [Internet]. Culturas e Fronteiras. 2019 ; 1( 1): 1-25.[citado 2025 nov. 13 ] Available from: https://www.periodicos.unir.br/index.php/culturaefronteiras/article/view/4497/pdf
  • Source: Comunicação oral. Conference titles: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOHATSU, Lineu Norio. Notas sobre as concepções presentes nas propostas curriculares para o ensino médio. 2009, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2009. Disponível em: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf. Acesso em: 13 nov. 2025.
    • APA

      Kohatsu, L. N. (2009). Notas sobre as concepções presentes nas propostas curriculares para o ensino médio. In Comunicação oral. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Recuperado de http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf
    • NLM

      Kohatsu LN. Notas sobre as concepções presentes nas propostas curriculares para o ensino médio [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2025 nov. 13 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf
    • Vancouver

      Kohatsu LN. Notas sobre as concepções presentes nas propostas curriculares para o ensino médio [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2025 nov. 13 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf
  • Source: Completo. Conference titles: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, ENSINO MÉDIO, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOHATSU, Lineu Norio. Notas sobre as concepções presentes nas propostas curriculares para o ensino médio. 2009, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2009. Disponível em: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/53.pdf. Acesso em: 13 nov. 2025.
    • APA

      Kohatsu, L. N. (2009). Notas sobre as concepções presentes nas propostas curriculares para o ensino médio. In Completo. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Recuperado de http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/53.pdf
    • NLM

      Kohatsu LN. Notas sobre as concepções presentes nas propostas curriculares para o ensino médio [Internet]. Completo. 2009 ;[citado 2025 nov. 13 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/53.pdf
    • Vancouver

      Kohatsu LN. Notas sobre as concepções presentes nas propostas curriculares para o ensino médio [Internet]. Completo. 2009 ;[citado 2025 nov. 13 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/53.pdf
  • Source: Comunicação oral. Conference titles: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOHATSU, Lineu Norio. Desafios para a formação do professor de psicologia na licenciatura. 2009, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2009. Disponível em: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf. Acesso em: 13 nov. 2025.
    • APA

      Kohatsu, L. N. (2009). Desafios para a formação do professor de psicologia na licenciatura. In Comunicação oral. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Recuperado de http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf
    • NLM

      Kohatsu LN. Desafios para a formação do professor de psicologia na licenciatura [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2025 nov. 13 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf
    • Vancouver

      Kohatsu LN. Desafios para a formação do professor de psicologia na licenciatura [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2025 nov. 13 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf
  • Source: Conhecendo a USP: contribuições do ensino, da pesquisa e da extensão no campo das deficiências. Unidade: IP

    Subjects: DEFICIÊNCIA FÍSICA, EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOHATSU, Lineu Norio. Deficiência, educação e psicologia: uma breve restropectiva profissional e acadêmico. Conhecendo a USP: contribuições do ensino, da pesquisa e da extensão no campo das deficiências. Tradução . São Paulo: FEUSP, 2017. . Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/145. Acesso em: 13 nov. 2025.
    • APA

      Kohatsu, L. N. (2017). Deficiência, educação e psicologia: uma breve restropectiva profissional e acadêmico. In Conhecendo a USP: contribuições do ensino, da pesquisa e da extensão no campo das deficiências. São Paulo: FEUSP. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/145
    • NLM

      Kohatsu LN. Deficiência, educação e psicologia: uma breve restropectiva profissional e acadêmico [Internet]. In: Conhecendo a USP: contribuições do ensino, da pesquisa e da extensão no campo das deficiências. São Paulo: FEUSP; 2017. [citado 2025 nov. 13 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/145
    • Vancouver

      Kohatsu LN. Deficiência, educação e psicologia: uma breve restropectiva profissional e acadêmico [Internet]. In: Conhecendo a USP: contribuições do ensino, da pesquisa e da extensão no campo das deficiências. São Paulo: FEUSP; 2017. [citado 2025 nov. 13 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/145
  • Source: Revista de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: IMAGEM, FOTOGRAFIA, VÍDEO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOHATSU, Lineu Norio. Notas sobre o uso de imagens visuais nas pesquisas em psicologia. Revista de Psicologia, v. 8, n. ja/ju 2017, p. 23-36, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.periodicos.ufc.br/psicologiaufc/article/view/13953/10270. Acesso em: 13 nov. 2025.
    • APA

      Kohatsu, L. N. (2017). Notas sobre o uso de imagens visuais nas pesquisas em psicologia. Revista de Psicologia, 8( ja/ju 2017), 23-36. Recuperado de http://www.periodicos.ufc.br/psicologiaufc/article/view/13953/10270
    • NLM

      Kohatsu LN. Notas sobre o uso de imagens visuais nas pesquisas em psicologia [Internet]. Revista de Psicologia. 2017 ; 8( ja/ju 2017): 23-36.[citado 2025 nov. 13 ] Available from: http://www.periodicos.ufc.br/psicologiaufc/article/view/13953/10270
    • Vancouver

      Kohatsu LN. Notas sobre o uso de imagens visuais nas pesquisas em psicologia [Internet]. Revista de Psicologia. 2017 ; 8( ja/ju 2017): 23-36.[citado 2025 nov. 13 ] Available from: http://www.periodicos.ufc.br/psicologiaufc/article/view/13953/10270
  • Source: Momento: diálogos em educação. Unidade: IP

    Subjects: MIGRANTES, EDUCAÇÃO ESCOLAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOHATSU, Lineu Norio. Desafios e perspectivas da pesquisa em educação e migrações internacionais no Brasil. [Entrevista]. Momento: diálogos em educação. Rio Grande: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.14295/momento.v32i03.15979. Acesso em: 13 nov. 2025. , 2023
    • APA

      Kohatsu, L. N. (2023). Desafios e perspectivas da pesquisa em educação e migrações internacionais no Brasil. [Entrevista]. Momento: diálogos em educação. Rio Grande: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. doi:10.14295/momento.v32i03.15979
    • NLM

      Kohatsu LN. Desafios e perspectivas da pesquisa em educação e migrações internacionais no Brasil. [Entrevista] [Internet]. Momento: diálogos em educação. 2023 ; 32( 3): 244-250.[citado 2025 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.14295/momento.v32i03.15979
    • Vancouver

      Kohatsu LN. Desafios e perspectivas da pesquisa em educação e migrações internacionais no Brasil. [Entrevista] [Internet]. Momento: diálogos em educação. 2023 ; 32( 3): 244-250.[citado 2025 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.14295/momento.v32i03.15979
  • Source: Violência na escola e da escola: desafios contemporâneos à Psicologia da Educação. Unidade: IP

    Subjects: VIOLÊNCIA ESCOLAR, VIOLÊNCIA, SOCIEDADE, PSICOLOGIA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOHATSU, Lineu Norio e DIAS, Marian. Sociedade e escola: produção e resistência à violência. Violência na escola e da escola: desafios contemporâneos à Psicologia da Educação. Tradução . São Bernardo do Campo, SP: Unviersidade Metodista, 2009. . . Acesso em: 13 nov. 2025.
    • APA

      Kohatsu, L. N., & Dias, M. (2009). Sociedade e escola: produção e resistência à violência. In Violência na escola e da escola: desafios contemporâneos à Psicologia da Educação. São Bernardo do Campo, SP: Unviersidade Metodista.
    • NLM

      Kohatsu LN, Dias M. Sociedade e escola: produção e resistência à violência. In: Violência na escola e da escola: desafios contemporâneos à Psicologia da Educação. São Bernardo do Campo, SP: Unviersidade Metodista; 2009. [citado 2025 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Kohatsu LN, Dias M. Sociedade e escola: produção e resistência à violência. In: Violência na escola e da escola: desafios contemporâneos à Psicologia da Educação. São Bernardo do Campo, SP: Unviersidade Metodista; 2009. [citado 2025 nov. 13 ]
  • Source: Vínculo-Revista do NESME. Unidade: IP

    Subjects: ANOREXIA, BULIMIA, NUTRIÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BECHARA, Ana Paula do Vale e KOHATSU, Lineu Norio. Tratamento nutricional da anorexia e da bulimia nervosas: aspectos psicológicos dos pacientes, de suas famílias e das nutricionistas. Vínculo-Revista do NESME, v. 11, n. 2, p. 1-18, 2015Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1806-24902014000200003. Acesso em: 13 nov. 2025.
    • APA

      Bechara, A. P. do V., & Kohatsu, L. N. (2015). Tratamento nutricional da anorexia e da bulimia nervosas: aspectos psicológicos dos pacientes, de suas famílias e das nutricionistas. Vínculo-Revista do NESME, 11( 2), 1-18. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1806-24902014000200003
    • NLM

      Bechara AP do V, Kohatsu LN. Tratamento nutricional da anorexia e da bulimia nervosas: aspectos psicológicos dos pacientes, de suas famílias e das nutricionistas [Internet]. Vínculo-Revista do NESME. 2015 ;11( 2): 1-18.[citado 2025 nov. 13 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1806-24902014000200003
    • Vancouver

      Bechara AP do V, Kohatsu LN. Tratamento nutricional da anorexia e da bulimia nervosas: aspectos psicológicos dos pacientes, de suas famílias e das nutricionistas [Internet]. Vínculo-Revista do NESME. 2015 ;11( 2): 1-18.[citado 2025 nov. 13 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1806-24902014000200003
  • Source: Revista do Brasil. Unidade: IP

    Subjects: IMIGRANTES, ESTIGMA, ESPECULAÇÃO IMOBILIÁRIA, NEOLIBERALISMO, BARCELONA (ESPANHA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOHATSU, Lineu Norio. El Raval, Barcelona: imigração, estigmatização e gentrificação. Revista do Brasil. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.redebrasilatual.com.br/revistas/2019/01/el-raval-barcelona-imigracao-estigmatizacao-e-gentrificacao/. Acesso em: 13 nov. 2025. , 2019
    • APA

      Kohatsu, L. N. (2019). El Raval, Barcelona: imigração, estigmatização e gentrificação. Revista do Brasil. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.redebrasilatual.com.br/revistas/2019/01/el-raval-barcelona-imigracao-estigmatizacao-e-gentrificacao/
    • NLM

      Kohatsu LN. El Raval, Barcelona: imigração, estigmatização e gentrificação [Internet]. Revista do Brasil. 2019 ;( ja 2019): 1-9.[citado 2025 nov. 13 ] Available from: https://www.redebrasilatual.com.br/revistas/2019/01/el-raval-barcelona-imigracao-estigmatizacao-e-gentrificacao/
    • Vancouver

      Kohatsu LN. El Raval, Barcelona: imigração, estigmatização e gentrificação [Internet]. Revista do Brasil. 2019 ;( ja 2019): 1-9.[citado 2025 nov. 13 ] Available from: https://www.redebrasilatual.com.br/revistas/2019/01/el-raval-barcelona-imigracao-estigmatizacao-e-gentrificacao/
  • Source: Anais Eletrônicos do Congresso Epistemologias do Sul. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO ESCOLAR, IDENTIDADE CULTURAL, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOHATSU, Lineu Norio. Educação escolar, currículo e identidade cultural. Anais Eletrônicos do Congresso Epistemologias do Sul. Fox do Iguaçu: Universidade Federal da Integração Latino-Americana - UNILA. Disponível em: https://revistas.unila.edu.br/aeces/article/view/677/602. Acesso em: 13 nov. 2025. , 2017
    • APA

      Kohatsu, L. N. (2017). Educação escolar, currículo e identidade cultural. Anais Eletrônicos do Congresso Epistemologias do Sul. Fox do Iguaçu: Universidade Federal da Integração Latino-Americana - UNILA. Recuperado de https://revistas.unila.edu.br/aeces/article/view/677/602
    • NLM

      Kohatsu LN. Educação escolar, currículo e identidade cultural [Internet]. Anais Eletrônicos do Congresso Epistemologias do Sul. 2017 ; 1( 1): 98-102.[citado 2025 nov. 13 ] Available from: https://revistas.unila.edu.br/aeces/article/view/677/602
    • Vancouver

      Kohatsu LN. Educação escolar, currículo e identidade cultural [Internet]. Anais Eletrônicos do Congresso Epistemologias do Sul. 2017 ; 1( 1): 98-102.[citado 2025 nov. 13 ] Available from: https://revistas.unila.edu.br/aeces/article/view/677/602
  • Source: Educação Por Escrito. Unidade: IP

    Subjects: ENSINO, ENSINO MÉDIO, ESCOLA PÚBLICA, LICENCIATURA, SÃO PAULO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOHATSU, Lineu Norio e MACHADO, Lucas Antunes. A disciplina de Psicologia no ensino médio: revisitando as práticas dos professores da rede pública do Estado de São Paulo. Educação Por Escrito, v. 9, n. 2, p. 398-417, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15448/2179-8435.2018.2.27862. Acesso em: 13 nov. 2025.
    • APA

      Kohatsu, L. N., & Machado, L. A. (2018). A disciplina de Psicologia no ensino médio: revisitando as práticas dos professores da rede pública do Estado de São Paulo. Educação Por Escrito, 9( 2), 398-417. doi:10.15448/2179-8435.2018.2.27862
    • NLM

      Kohatsu LN, Machado LA. A disciplina de Psicologia no ensino médio: revisitando as práticas dos professores da rede pública do Estado de São Paulo [Internet]. Educação Por Escrito. 2018 ; 9( 2): 398-417.[citado 2025 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.15448/2179-8435.2018.2.27862
    • Vancouver

      Kohatsu LN, Machado LA. A disciplina de Psicologia no ensino médio: revisitando as práticas dos professores da rede pública do Estado de São Paulo [Internet]. Educação Por Escrito. 2018 ; 9( 2): 398-417.[citado 2025 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.15448/2179-8435.2018.2.27862
  • Source: Formação de professores para educação profissional. Unidade: IP

    Subjects: ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, BRASIL (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOHATSU, Lineu Norio et al. A formação de professores de psicologia e a docência nos cursos técnicos profissionalizantes. Formação de professores para educação profissional. Tradução . Curitiba: Editora CRV, 2016. . . Acesso em: 13 nov. 2025.
    • APA

      Kohatsu, L. N., Silva, F. D. da, Scavasin, F. A. D., & Pereira, O. C. N. (2016). A formação de professores de psicologia e a docência nos cursos técnicos profissionalizantes. In Formação de professores para educação profissional. Curitiba: Editora CRV.
    • NLM

      Kohatsu LN, Silva FD da, Scavasin FAD, Pereira OCN. A formação de professores de psicologia e a docência nos cursos técnicos profissionalizantes. In: Formação de professores para educação profissional. Curitiba: Editora CRV; 2016. [citado 2025 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Kohatsu LN, Silva FD da, Scavasin FAD, Pereira OCN. A formação de professores de psicologia e a docência nos cursos técnicos profissionalizantes. In: Formação de professores para educação profissional. Curitiba: Editora CRV; 2016. [citado 2025 nov. 13 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, FILMES, PROCESSOS PSICOLÓGICOS, PERCEPÇÃO, ESTADOS EMOCIONAIS, CRIANÇAS ADOTIVAS, PSICOLOGIA SOCIAL, PSICOLOGIA DO SELF

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Psicologia e cinema. . São Paulo: Blucher. Disponível em: https://doi.org/10.5151/9786555502503. Acesso em: 13 nov. 2025. , 2022
    • APA

      Psicologia e cinema. (2022). Psicologia e cinema. São Paulo: Blucher. doi:10.5151/9786555502503
    • NLM

      Psicologia e cinema [Internet]. 2022 ;[citado 2025 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.5151/9786555502503
    • Vancouver

      Psicologia e cinema [Internet]. 2022 ;[citado 2025 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.5151/9786555502503
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IP

    Subjects: IMIGRAÇÃO, SERVIÇOS PÚBLICOS, ORGANIZAÇÕES SOCIAIS, COMUNIDADE URBANA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Ana Caroline Silva et al. Imigrantes bolivianos na comunidade São Remo: mapeamento das políticas públicas e organizações sociais no território. 2022, Anais.. São Paulo: PRPI-USP, 2022. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 13 nov. 2025.
    • APA

      Oliveira, A. C. S., Lima, L. V. de, Leite, E. I. do N., Ré, F. M., & Kohatsu, L. N. (2022). Imigrantes bolivianos na comunidade São Remo: mapeamento das políticas públicas e organizações sociais no território. In Resumos. São Paulo: PRPI-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Oliveira ACS, Lima LV de, Leite EI do N, Ré FM, Kohatsu LN. Imigrantes bolivianos na comunidade São Remo: mapeamento das políticas públicas e organizações sociais no território [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2025 nov. 13 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Oliveira ACS, Lima LV de, Leite EI do N, Ré FM, Kohatsu LN. Imigrantes bolivianos na comunidade São Remo: mapeamento das políticas públicas e organizações sociais no território [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2025 nov. 13 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Psicologia e cinema. Unidade: IP

    Subjects: IMAGEM, CINEMA, ESTRANGEIRO, NEGROS, MIGRANTES, DIÁSPORA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOHATSU, Lineu Norio e CISLINSCHI, Rafael. Estranhos estrangeiros vistos pelo cinema. Psicologia e cinema. Tradução . São Paulo: Blucher, 2022. . Disponível em: https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/553/23272. Acesso em: 13 nov. 2025.
    • APA

      Kohatsu, L. N., & Cislinschi, R. (2022). Estranhos estrangeiros vistos pelo cinema. In Psicologia e cinema. São Paulo: Blucher. Recuperado de https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/553/23272
    • NLM

      Kohatsu LN, Cislinschi R. Estranhos estrangeiros vistos pelo cinema [Internet]. In: Psicologia e cinema. São Paulo: Blucher; 2022. [citado 2025 nov. 13 ] Available from: https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/553/23272
    • Vancouver

      Kohatsu LN, Cislinschi R. Estranhos estrangeiros vistos pelo cinema [Internet]. In: Psicologia e cinema. São Paulo: Blucher; 2022. [citado 2025 nov. 13 ] Available from: https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/553/23272
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IP

    Subjects: XENOFOBIA, ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ACOSTA, Diana Urena e MARTINS, Beatriz Lins de Oliveira e PATTY, Neusa Dayane Mendonza. Preconceito e descriminação entre alunos do ensino médio. 2020, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 13 nov. 2025.
    • APA

      Acosta, D. U., Martins, B. L. de O., & Patty, N. D. M. (2020). Preconceito e descriminação entre alunos do ensino médio. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Acosta DU, Martins BL de O, Patty NDM. Preconceito e descriminação entre alunos do ensino médio [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2025 nov. 13 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Acosta DU, Martins BL de O, Patty NDM. Preconceito e descriminação entre alunos do ensino médio [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2025 nov. 13 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025