Filtros : "QUARTETO DE CORDAS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Música Hodie. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, SONATA, MAXIXE (MÚSICA), QUARTETO DE CORDAS, SINFONIA, ANÁLISE MUSICAL

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Paulo de Tarso. Villa-Lobos, do maxixe moderno à forma cíclica: convertendo-se em um músico francês no Rio de Janeiro. Música Hodie, v. 21, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/mh.v21.61997. Acesso em: 08 dez. 2024.
    • APA

      Salles, P. de T. (2021). Villa-Lobos, do maxixe moderno à forma cíclica: convertendo-se em um músico francês no Rio de Janeiro. Música Hodie, 21. doi:10.5216/mh.v21.61997
    • NLM

      Salles P de T. Villa-Lobos, do maxixe moderno à forma cíclica: convertendo-se em um músico francês no Rio de Janeiro [Internet]. Música Hodie. 2021 ; 21[citado 2024 dez. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5216/mh.v21.61997
    • Vancouver

      Salles P de T. Villa-Lobos, do maxixe moderno à forma cíclica: convertendo-se em um músico francês no Rio de Janeiro [Internet]. Música Hodie. 2021 ; 21[citado 2024 dez. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5216/mh.v21.61997
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Villa-Lobos. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, CATÁLOGOS, FONTES DE INFORMAÇÃO, QUARTETO DE CORDAS, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Paulo de Tarso. Estreias e intérpretes dos quartetos de cordas de Villa-Lobos: algumas anotações complementares. 2021, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2021. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003056419.pdf. Acesso em: 08 dez. 2024.
    • APA

      Salles, P. de T. (2021). Estreias e intérpretes dos quartetos de cordas de Villa-Lobos: algumas anotações complementares. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003056419.pdf
    • NLM

      Salles P de T. Estreias e intérpretes dos quartetos de cordas de Villa-Lobos: algumas anotações complementares [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 dez. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003056419.pdf
    • Vancouver

      Salles P de T. Estreias e intérpretes dos quartetos de cordas de Villa-Lobos: algumas anotações complementares [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 dez. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003056419.pdf
  • Source: Revista Vórtex. Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE MUSICAL, QUARTETO DE CORDAS, SIMETRIA, HARMONIA (MÚSICA)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, José de Carvalho. Articulação da forma e gestualidade cadencial: um postulado de Salles (2010): procedimentos de simetria como elemento de fator resolutivo no Quarteto de cordas nº 10, de Villa-Lobos (1946). Revista Vórtex, v. 7, n. 1, p. 1-27, 2019Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0725c6f3-bded-4245-95c4-04827a2ab4fb/002966852.pdf. Acesso em: 08 dez. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. de C. (2019). Articulação da forma e gestualidade cadencial: um postulado de Salles (2010): procedimentos de simetria como elemento de fator resolutivo no Quarteto de cordas nº 10, de Villa-Lobos (1946). Revista Vórtex, 7( 1), 1-27. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/0725c6f3-bded-4245-95c4-04827a2ab4fb/002966852.pdf
    • NLM

      Oliveira J de C. Articulação da forma e gestualidade cadencial: um postulado de Salles (2010): procedimentos de simetria como elemento de fator resolutivo no Quarteto de cordas nº 10, de Villa-Lobos (1946) [Internet]. Revista Vórtex. 2019 ;7( 1): 1-27.[citado 2024 dez. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0725c6f3-bded-4245-95c4-04827a2ab4fb/002966852.pdf
    • Vancouver

      Oliveira J de C. Articulação da forma e gestualidade cadencial: um postulado de Salles (2010): procedimentos de simetria como elemento de fator resolutivo no Quarteto de cordas nº 10, de Villa-Lobos (1946) [Internet]. Revista Vórtex. 2019 ;7( 1): 1-27.[citado 2024 dez. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0725c6f3-bded-4245-95c4-04827a2ab4fb/002966852.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, QUARTETO DE CORDAS, MÚSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDEIRA, Mario e SAMPAIO, Paulo Cerruti de Arruda. Escutando John Cage através de Adorno: técnicas composicionais e alívio subjetivo no String Quartet in Four Parts. 2019, Anais.. Pelotas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002984304.pdf. Acesso em: 08 dez. 2024.
    • APA

      Videira, M., & Sampaio, P. C. de A. (2019). Escutando John Cage através de Adorno: técnicas composicionais e alívio subjetivo no String Quartet in Four Parts. In Anais. Pelotas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002984304.pdf
    • NLM

      Videira M, Sampaio PC de A. Escutando John Cage através de Adorno: técnicas composicionais e alívio subjetivo no String Quartet in Four Parts [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 dez. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002984304.pdf
    • Vancouver

      Videira M, Sampaio PC de A. Escutando John Cage através de Adorno: técnicas composicionais e alívio subjetivo no String Quartet in Four Parts [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 dez. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002984304.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, QUARTETO DE CORDAS, ANÁLISE MUSICAL, SEMIOLOGIA DA MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Paulo de Tarso. Os quartetos de cordas de Villa-Lobos: forma e função. . São Paulo: Edusp. . Acesso em: 08 dez. 2024. , 2018
    • APA

      Salles, P. de T. (2018). Os quartetos de cordas de Villa-Lobos: forma e função. São Paulo: Edusp.
    • NLM

      Salles P de T. Os quartetos de cordas de Villa-Lobos: forma e função. 2018 ;[citado 2024 dez. 08 ]
    • Vancouver

      Salles P de T. Os quartetos de cordas de Villa-Lobos: forma e função. 2018 ;[citado 2024 dez. 08 ]
  • Source: Os quartetos de cordas de Villa-Lobos: forma e função. Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA, QUARTETO DE CORDAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WAIZBORT, Leopoldo. Heitor Villa-Lobos(1887-1959) compôs, entre 1917 e 1957, dezessete quartetos.. [Orelha de livro]. Os quartetos de cordas de Villa-Lobos: forma e função. São Paulo: Edusp. . Acesso em: 08 dez. 2024. , 2018
    • APA

      Waizbort, L. (2018). Heitor Villa-Lobos(1887-1959) compôs, entre 1917 e 1957, dezessete quartetos.. [Orelha de livro]. Os quartetos de cordas de Villa-Lobos: forma e função. São Paulo: Edusp.
    • NLM

      Waizbort L. Heitor Villa-Lobos(1887-1959) compôs, entre 1917 e 1957, dezessete quartetos.. [Orelha de livro]. Os quartetos de cordas de Villa-Lobos: forma e função. 2018 ;[citado 2024 dez. 08 ]
    • Vancouver

      Waizbort L. Heitor Villa-Lobos(1887-1959) compôs, entre 1917 e 1957, dezessete quartetos.. [Orelha de livro]. Os quartetos de cordas de Villa-Lobos: forma e função. 2018 ;[citado 2024 dez. 08 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, FORMAS MUSICAIS, SONATA, QUARTETO DE CORDAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Paulo de Tarso. A forma sonata nos quartetos de Villa-Lobos. Tradução . Curitiba: Editora UFPR, 2017. . . Acesso em: 08 dez. 2024.
    • APA

      Salles, P. de T. (2017). A forma sonata nos quartetos de Villa-Lobos. In . Curitiba: Editora UFPR.
    • NLM

      Salles P de T. A forma sonata nos quartetos de Villa-Lobos. Curitiba: Editora UFPR; 2017. [citado 2024 dez. 08 ]
    • Vancouver

      Salles P de T. A forma sonata nos quartetos de Villa-Lobos. Curitiba: Editora UFPR; 2017. [citado 2024 dez. 08 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: PIANO, QUARTETO DE CORDAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Piano solo-Rimsky. . São Paulo: LAMI-ECA-USP. . Acesso em: 08 dez. 2024. , 2003
    • APA

      Piano solo-Rimsky. (2003). Piano solo-Rimsky. São Paulo: LAMI-ECA-USP.
    • NLM

      Piano solo-Rimsky. 2003 ;[citado 2024 dez. 08 ]
    • Vancouver

      Piano solo-Rimsky. 2003 ;[citado 2024 dez. 08 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, QUARTETO DE CORDAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Anderson. Os quartetos de cordas de Alberto Nepomuceno. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 08 dez. 2024.
    • APA

      Rocha, A. (2000). Os quartetos de cordas de Alberto Nepomuceno (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Rocha A. Os quartetos de cordas de Alberto Nepomuceno. 2000 ;[citado 2024 dez. 08 ]
    • Vancouver

      Rocha A. Os quartetos de cordas de Alberto Nepomuceno. 2000 ;[citado 2024 dez. 08 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024