Source: Advances in Scientific and Applied Accounting. Unidade: FEA
Subjects: INVESTIDOR, EMPRESAS, INVESTIMENTOS NACIONAIS, MERCADO DE CAPITAIS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Bruno Cals de e MARTELANC, Roy. Segmentação de investidores e o processo de targeting: um estudo da percepção das áreas de empresas brasileiras. Advances in Scientific and Applied Accounting, v. 5, n. 2, p. 256-281, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14392/asaa/2012050205. Acesso em: 28 nov. 2025.APA
Oliveira, B. C. de, & Martelanc, R. (2012). Segmentação de investidores e o processo de targeting: um estudo da percepção das áreas de empresas brasileiras. Advances in Scientific and Applied Accounting, 5( 2), 256-281. doi:10.14392/asaa/2012050205NLM
Oliveira BC de, Martelanc R. Segmentação de investidores e o processo de targeting: um estudo da percepção das áreas de empresas brasileiras [Internet]. Advances in Scientific and Applied Accounting. 2012 ; 5( 2): 256-281.[citado 2025 nov. 28 ] Available from: https://doi.org/10.14392/asaa/2012050205Vancouver
Oliveira BC de, Martelanc R. Segmentação de investidores e o processo de targeting: um estudo da percepção das áreas de empresas brasileiras [Internet]. Advances in Scientific and Applied Accounting. 2012 ; 5( 2): 256-281.[citado 2025 nov. 28 ] Available from: https://doi.org/10.14392/asaa/2012050205
