Assuntos: EDUCAÇÃO INFANTIL, CRECHES, BEBÊS, ADAPTAÇÃO
ABNT
CASTRO, Cíntia Regina Czysz de e AMORIM, Kátia de Souza. Estratégias de transição e implementação institucional com o ingresso de bebês em instituições de educação infantil. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-07022025-145426/. Acesso em: 14 nov. 2025.APA
Castro, C. R. C. de, & Amorim, K. de S. (2024). Estratégias de transição e implementação institucional com o ingresso de bebês em instituições de educação infantil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-07022025-145426/NLM
Castro CRC de, Amorim K de S. Estratégias de transição e implementação institucional com o ingresso de bebês em instituições de educação infantil [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-07022025-145426/Vancouver
Castro CRC de, Amorim K de S. Estratégias de transição e implementação institucional com o ingresso de bebês em instituições de educação infantil [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-07022025-145426/
