A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Revista Analytica. Revista Analytica. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://revistaanalytica.com.br/expediente/. Acesso em: 17 out. 2024. , 2024
APA
Revista Analytica. (2024). Revista Analytica. Revista Analytica. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://revistaanalytica.com.br/expediente/
NLM
Revista Analytica [Internet]. Revista Analytica. 2024 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://revistaanalytica.com.br/expediente/
Vancouver
Revista Analytica [Internet]. Revista Analytica. 2024 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://revistaanalytica.com.br/expediente/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MANZANI, Danilo et al. USP, UFU e UNESP criam “narizes artificiais” que identificam comida estragada [Depoimento a Matheus Martins Fontes e Henrique Fontes]. Portal USP São Carlos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://saocarlos.usp.br/usp-ufu-e-unesp-criam-narizes-artificiais-que-identificam-comida-estragada/. Acesso em: 17 out. 2024. , 2024
APA
Manzani, D., Petruci, J. F. da S., Roveda Junior, A. C., Passini, L. do N., & Dias, B. C. (2024). USP, UFU e UNESP criam “narizes artificiais” que identificam comida estragada [Depoimento a Matheus Martins Fontes e Henrique Fontes]. Portal USP São Carlos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://saocarlos.usp.br/usp-ufu-e-unesp-criam-narizes-artificiais-que-identificam-comida-estragada/
NLM
Manzani D, Petruci JF da S, Roveda Junior AC, Passini L do N, Dias BC. USP, UFU e UNESP criam “narizes artificiais” que identificam comida estragada [Depoimento a Matheus Martins Fontes e Henrique Fontes] [Internet]. Portal USP São Carlos. 2024 ;( 24 ju2024):[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://saocarlos.usp.br/usp-ufu-e-unesp-criam-narizes-artificiais-que-identificam-comida-estragada/
Vancouver
Manzani D, Petruci JF da S, Roveda Junior AC, Passini L do N, Dias BC. USP, UFU e UNESP criam “narizes artificiais” que identificam comida estragada [Depoimento a Matheus Martins Fontes e Henrique Fontes] [Internet]. Portal USP São Carlos. 2024 ;( 24 ju2024):[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://saocarlos.usp.br/usp-ufu-e-unesp-criam-narizes-artificiais-que-identificam-comida-estragada/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MAGAROTTO, Igor Augusto Coetti e MANZANI, Danilo. Promovendo o estímulo às aulas práticas através da aplicação de testes pré-aula em laboratório de Química Inorgânica Tecnológica. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e0d3a057-e4e2-4569-9268-43f15b9869d6/P21216.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Magarotto, I. A. C., & Manzani, D. (2024). Promovendo o estímulo às aulas práticas através da aplicação de testes pré-aula em laboratório de Química Inorgânica Tecnológica. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e0d3a057-e4e2-4569-9268-43f15b9869d6/P21216.pdf
NLM
Magarotto IAC, Manzani D. Promovendo o estímulo às aulas práticas através da aplicação de testes pré-aula em laboratório de Química Inorgânica Tecnológica [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e0d3a057-e4e2-4569-9268-43f15b9869d6/P21216.pdf
Vancouver
Magarotto IAC, Manzani D. Promovendo o estímulo às aulas práticas através da aplicação de testes pré-aula em laboratório de Química Inorgânica Tecnológica [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e0d3a057-e4e2-4569-9268-43f15b9869d6/P21216.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUSA, Daniel da Silva de e SILVA, Alberico Borges Ferreira da. Explorando a química geral no contexto da engenharia por meio de estudos de caso: Uma abordagem prática e efetiva para o ensino. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3f4dfc31-481c-429a-8f27-0501c04e2b71/P21226.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Sousa, D. da S. de, & Silva, A. B. F. da. (2024). Explorando a química geral no contexto da engenharia por meio de estudos de caso: Uma abordagem prática e efetiva para o ensino. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/3f4dfc31-481c-429a-8f27-0501c04e2b71/P21226.pdf
NLM
Sousa D da S de, Silva ABF da. Explorando a química geral no contexto da engenharia por meio de estudos de caso: Uma abordagem prática e efetiva para o ensino [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3f4dfc31-481c-429a-8f27-0501c04e2b71/P21226.pdf
Vancouver
Sousa D da S de, Silva ABF da. Explorando a química geral no contexto da engenharia por meio de estudos de caso: Uma abordagem prática e efetiva para o ensino [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3f4dfc31-481c-429a-8f27-0501c04e2b71/P21226.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MELO, Bruna Carolina de e LEITÃO, Andrei. Estudos de caso como estratégia de ensino de Bioquímica. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d58aa364-1dd5-476c-927f-48917984fee7/P21287.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Melo, B. C. de, & Leitão, A. (2024). Estudos de caso como estratégia de ensino de Bioquímica. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/d58aa364-1dd5-476c-927f-48917984fee7/P21287.pdf
NLM
Melo BC de, Leitão A. Estudos de caso como estratégia de ensino de Bioquímica [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d58aa364-1dd5-476c-927f-48917984fee7/P21287.pdf
Vancouver
Melo BC de, Leitão A. Estudos de caso como estratégia de ensino de Bioquímica [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d58aa364-1dd5-476c-927f-48917984fee7/P21287.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, José Luiz Felix e HAIDUKE, Roberto Luiz Andrade. Aplicação de Sala de Aula Invertida aliada a tecnologias digitais na disciplina "Química Quântica". 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c678842f-c9f6-4459-827f-defd3dd0fe1b/P21301.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Santos, J. L. F., & Haiduke, R. L. A. (2024). Aplicação de Sala de Aula Invertida aliada a tecnologias digitais na disciplina "Química Quântica". In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/c678842f-c9f6-4459-827f-defd3dd0fe1b/P21301.pdf
NLM
Santos JLF, Haiduke RLA. Aplicação de Sala de Aula Invertida aliada a tecnologias digitais na disciplina "Química Quântica" [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c678842f-c9f6-4459-827f-defd3dd0fe1b/P21301.pdf
Vancouver
Santos JLF, Haiduke RLA. Aplicação de Sala de Aula Invertida aliada a tecnologias digitais na disciplina "Química Quântica" [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c678842f-c9f6-4459-827f-defd3dd0fe1b/P21301.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MENZONATTO, Thiago e LEITÃO, Andrei. Elaboração e aplicação de mapas mentais para fixação do conteúdo da disciplina de Química Medicinal (7500084). 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/aecf8d68-b5e0-47cd-9246-3cd26414090b/P21245.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Menzonatto, T., & Leitão, A. (2024). Elaboração e aplicação de mapas mentais para fixação do conteúdo da disciplina de Química Medicinal (7500084). In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/aecf8d68-b5e0-47cd-9246-3cd26414090b/P21245.pdf
NLM
Menzonatto T, Leitão A. Elaboração e aplicação de mapas mentais para fixação do conteúdo da disciplina de Química Medicinal (7500084) [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/aecf8d68-b5e0-47cd-9246-3cd26414090b/P21245.pdf
Vancouver
Menzonatto T, Leitão A. Elaboração e aplicação de mapas mentais para fixação do conteúdo da disciplina de Química Medicinal (7500084) [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/aecf8d68-b5e0-47cd-9246-3cd26414090b/P21245.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Leandro Bertacchini de e PLEPIS, Ana Maria de Guzzi. Desenvolvimento de material digital e uso de recursos tecnológicos de ensino para aplicação em laboratórios de ensino de química analítica quantitativa. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ad77f536-953f-40a8-97cf-4330a2be3020/P21283.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Oliveira, L. B. de, & Plepis, A. M. de G. (2024). Desenvolvimento de material digital e uso de recursos tecnológicos de ensino para aplicação em laboratórios de ensino de química analítica quantitativa. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ad77f536-953f-40a8-97cf-4330a2be3020/P21283.pdf
NLM
Oliveira LB de, Plepis AM de G. Desenvolvimento de material digital e uso de recursos tecnológicos de ensino para aplicação em laboratórios de ensino de química analítica quantitativa [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ad77f536-953f-40a8-97cf-4330a2be3020/P21283.pdf
Vancouver
Oliveira LB de, Plepis AM de G. Desenvolvimento de material digital e uso de recursos tecnológicos de ensino para aplicação em laboratórios de ensino de química analítica quantitativa [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ad77f536-953f-40a8-97cf-4330a2be3020/P21283.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COSTA, Joyce Oliveira e SOUZA, Fernanda de Lourdes. O uso de pré-relatórios como ferramenta para aprendizagem significativa no ambiente. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/809a330f-a91b-4f19-90f3-77842ff944ea/P21224.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Costa, J. O., & Souza, F. de L. (2024). O uso de pré-relatórios como ferramenta para aprendizagem significativa no ambiente. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/809a330f-a91b-4f19-90f3-77842ff944ea/P21224.pdf
NLM
Costa JO, Souza F de L. O uso de pré-relatórios como ferramenta para aprendizagem significativa no ambiente [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/809a330f-a91b-4f19-90f3-77842ff944ea/P21224.pdf
Vancouver
Costa JO, Souza F de L. O uso de pré-relatórios como ferramenta para aprendizagem significativa no ambiente [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/809a330f-a91b-4f19-90f3-77842ff944ea/P21224.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEÑALVA, Claudia Sofia Nuñez e SILVA, Alberico Borges Ferreira da. Aprendizagem com Design Thinking na disciplina 7500012 Química Geral. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/377cd4ba-a08d-4af8-948e-4e6891f72069/P21305.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Peñalva, C. S. N., & Silva, A. B. F. da. (2024). Aprendizagem com Design Thinking na disciplina 7500012 Química Geral. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/377cd4ba-a08d-4af8-948e-4e6891f72069/P21305.pdf
NLM
Peñalva CSN, Silva ABF da. Aprendizagem com Design Thinking na disciplina 7500012 Química Geral [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/377cd4ba-a08d-4af8-948e-4e6891f72069/P21305.pdf
Vancouver
Peñalva CSN, Silva ABF da. Aprendizagem com Design Thinking na disciplina 7500012 Química Geral [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/377cd4ba-a08d-4af8-948e-4e6891f72069/P21305.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Fernanda de Lourdes. Saiba como usar conscientemente a água em época de calor e tempo seco [Entrevista]. Jornal da EPTV 1a. Edição. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://globoplay.globo.com/v/12837968/. Acesso em: 17 out. 2024. , 2024
APA
Souza, F. de L. (2024). Saiba como usar conscientemente a água em época de calor e tempo seco [Entrevista]. Jornal da EPTV 1a. Edição. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://globoplay.globo.com/v/12837968/
NLM
Souza F de L. Saiba como usar conscientemente a água em época de calor e tempo seco [Entrevista] [Internet]. Jornal da EPTV 1a. Edição. 2024 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://globoplay.globo.com/v/12837968/
Vancouver
Souza F de L. Saiba como usar conscientemente a água em época de calor e tempo seco [Entrevista] [Internet]. Jornal da EPTV 1a. Edição. 2024 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://globoplay.globo.com/v/12837968/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
D'ALMEIDA, Suysia Ramos e BRAZACA, Lais Canniatti e BUORO, Rafael Martos. Aplicação de estudo de caso como estratégia de investigação na disciplina 7500034 Análises Quantitativas: Prática. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/21f0fabe-7cdf-4506-b1dd-88baabf9b5e4/P21285.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
D'Almeida, S. R., Brazaca, L. C., & Buoro, R. M. (2024). Aplicação de estudo de caso como estratégia de investigação na disciplina 7500034 Análises Quantitativas: Prática. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/21f0fabe-7cdf-4506-b1dd-88baabf9b5e4/P21285.pdf
NLM
D'Almeida SR, Brazaca LC, Buoro RM. Aplicação de estudo de caso como estratégia de investigação na disciplina 7500034 Análises Quantitativas: Prática [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/21f0fabe-7cdf-4506-b1dd-88baabf9b5e4/P21285.pdf
Vancouver
D'Almeida SR, Brazaca LC, Buoro RM. Aplicação de estudo de caso como estratégia de investigação na disciplina 7500034 Análises Quantitativas: Prática [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/21f0fabe-7cdf-4506-b1dd-88baabf9b5e4/P21285.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COSTA, Pedro Henrique da e AZEVEDO, Eduardo Bessa. Emprego de textos científicos e do método de Cornell para fixação do aprendizado dos conteúdos da disciplina 7500072 Ecotoxicologia. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/963b5936-ccb5-4457-82be-ba4bd304e831/P21296.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Costa, P. H. da, & Azevedo, E. B. (2024). Emprego de textos científicos e do método de Cornell para fixação do aprendizado dos conteúdos da disciplina 7500072 Ecotoxicologia. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/963b5936-ccb5-4457-82be-ba4bd304e831/P21296.pdf
NLM
Costa PH da, Azevedo EB. Emprego de textos científicos e do método de Cornell para fixação do aprendizado dos conteúdos da disciplina 7500072 Ecotoxicologia [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/963b5936-ccb5-4457-82be-ba4bd304e831/P21296.pdf
Vancouver
Costa PH da, Azevedo EB. Emprego de textos científicos e do método de Cornell para fixação do aprendizado dos conteúdos da disciplina 7500072 Ecotoxicologia [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/963b5936-ccb5-4457-82be-ba4bd304e831/P21296.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARDOSO, Alessandra Timóteo e BRAZACA, Lais Canniatti. Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação aliada à aprendizagem baseada em times como ferramenta para o ensino de Análise Instrumental. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6541a2d0-0f47-403a-9725-14dd18456bf4/P21217.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Cardoso, A. T., & Brazaca, L. C. (2024). Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação aliada à aprendizagem baseada em times como ferramenta para o ensino de Análise Instrumental. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/6541a2d0-0f47-403a-9725-14dd18456bf4/P21217.pdf
NLM
Cardoso AT, Brazaca LC. Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação aliada à aprendizagem baseada em times como ferramenta para o ensino de Análise Instrumental [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6541a2d0-0f47-403a-9725-14dd18456bf4/P21217.pdf
Vancouver
Cardoso AT, Brazaca LC. Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação aliada à aprendizagem baseada em times como ferramenta para o ensino de Análise Instrumental [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6541a2d0-0f47-403a-9725-14dd18456bf4/P21217.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARTINS, Virginia da Conceição Amaro. MolCast IQSC/USP - Ep 4 – Virginia Martins. Canal do Instituto de Química de São Carlos - IQSC/USP. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=FwmqghGmOeE. Acesso em: 17 out. 2024. , 2024
APA
Martins, V. da C. A. (2024). MolCast IQSC/USP - Ep 4 – Virginia Martins. Canal do Instituto de Química de São Carlos - IQSC/USP. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=FwmqghGmOeE
NLM
Martins V da CA. MolCast IQSC/USP - Ep 4 – Virginia Martins [Internet]. Canal do Instituto de Química de São Carlos - IQSC/USP. 2024 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=FwmqghGmOeE
Vancouver
Martins V da CA. MolCast IQSC/USP - Ep 4 – Virginia Martins [Internet]. Canal do Instituto de Química de São Carlos - IQSC/USP. 2024 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=FwmqghGmOeE
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VIEIRA, Eny Maria. Conheça a importância das abelhas [Depoimento a Cláudia Lieri]. Canal YouTube USP São Carlos videocast. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=ABNgvWSzR7g&t=1745s. Acesso em: 17 out. 2024. , 2024
APA
Vieira, E. M. (2024). Conheça a importância das abelhas [Depoimento a Cláudia Lieri]. Canal YouTube USP São Carlos videocast. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=ABNgvWSzR7g&t=1745s
NLM
Vieira EM. Conheça a importância das abelhas [Depoimento a Cláudia Lieri] [Internet]. Canal YouTube USP São Carlos videocast. 2024 ;19 fe2024[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=ABNgvWSzR7g&t=1745s
Vancouver
Vieira EM. Conheça a importância das abelhas [Depoimento a Cláudia Lieri] [Internet]. Canal YouTube USP São Carlos videocast. 2024 ;19 fe2024[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=ABNgvWSzR7g&t=1745s
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CRESPILHO, Frank Nelson et al. MolCast IQSC/USP - Ep 7 - Frank Nelson Crespilho. Canal do Instituto de Química de São Carlos - IQSC/USP. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=MKuSLU6UDRk. Acesso em: 17 out. 2024. , 2024
APA
Crespilho, F. N., Montanari, C. A., Mazzola, A. C., Zanollo Junior, E., Fontes, H., & Silva, S. A. Z. da. (2024). MolCast IQSC/USP - Ep 7 - Frank Nelson Crespilho. Canal do Instituto de Química de São Carlos - IQSC/USP. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=MKuSLU6UDRk
NLM
Crespilho FN, Montanari CA, Mazzola AC, Zanollo Junior E, Fontes H, Silva SAZ da. MolCast IQSC/USP - Ep 7 - Frank Nelson Crespilho [Internet]. Canal do Instituto de Química de São Carlos - IQSC/USP. 2024 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=MKuSLU6UDRk
Vancouver
Crespilho FN, Montanari CA, Mazzola AC, Zanollo Junior E, Fontes H, Silva SAZ da. MolCast IQSC/USP - Ep 7 - Frank Nelson Crespilho [Internet]. Canal do Instituto de Química de São Carlos - IQSC/USP. 2024 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=MKuSLU6UDRk
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PACCES, Vitor Hugo Polisel et al. Rede Brasileira de Reprodutibilidade da pesquisa realiza conferência on-line. Portal USP São Carlos. Brasília: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://saocarlos.usp.br/rede-brasileira-de-reprodutibilidade-da-pesquisa-realiza-conferencia-on-line/. Acesso em: 17 out. 2024. , 2024
APA
Pacces, V. H. P., Mello, J. T. de, Santos, R., & Baldo, M. V. C. (2024). Rede Brasileira de Reprodutibilidade da pesquisa realiza conferência on-line. Portal USP São Carlos. Brasília: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://saocarlos.usp.br/rede-brasileira-de-reprodutibilidade-da-pesquisa-realiza-conferencia-on-line/
NLM
Pacces VHP, Mello JT de, Santos R, Baldo MVC. Rede Brasileira de Reprodutibilidade da pesquisa realiza conferência on-line [Internet]. Portal USP São Carlos. 2024 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://saocarlos.usp.br/rede-brasileira-de-reprodutibilidade-da-pesquisa-realiza-conferencia-on-line/
Vancouver
Pacces VHP, Mello JT de, Santos R, Baldo MVC. Rede Brasileira de Reprodutibilidade da pesquisa realiza conferência on-line [Internet]. Portal USP São Carlos. 2024 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://saocarlos.usp.br/rede-brasileira-de-reprodutibilidade-da-pesquisa-realiza-conferencia-on-line/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BORGES, Julio Cesar e DIAS, Marcos André Moura. Exposição e atividade avaliativa de disciplina. Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/46ce311a-ff27-4481-8b43-39fa9f5c1815/P21186.pdf. Acesso em: 17 out. 2024. , 2024
APA
Borges, J. C., & Dias, M. A. M. (2024). Exposição e atividade avaliativa de disciplina. Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/46ce311a-ff27-4481-8b43-39fa9f5c1815/P21186.pdf
NLM
Borges JC, Dias MAM. Exposição e atividade avaliativa de disciplina [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/46ce311a-ff27-4481-8b43-39fa9f5c1815/P21186.pdf
Vancouver
Borges JC, Dias MAM. Exposição e atividade avaliativa de disciplina [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/46ce311a-ff27-4481-8b43-39fa9f5c1815/P21186.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ROCHA, Arthur Moraes Franco da e BORGES, Julio Cesar. WebQuest como atividade incentivo à aprendizagem teórica e aplicações na indústria de BIoquímica 1. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2d47ed3d-f140-4537-a5c1-4cf5039d5966/P21223.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Rocha, A. M. F. da, & Borges, J. C. (2024). WebQuest como atividade incentivo à aprendizagem teórica e aplicações na indústria de BIoquímica 1. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/2d47ed3d-f140-4537-a5c1-4cf5039d5966/P21223.pdf
NLM
Rocha AMF da, Borges JC. WebQuest como atividade incentivo à aprendizagem teórica e aplicações na indústria de BIoquímica 1 [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2d47ed3d-f140-4537-a5c1-4cf5039d5966/P21223.pdf
Vancouver
Rocha AMF da, Borges JC. WebQuest como atividade incentivo à aprendizagem teórica e aplicações na indústria de BIoquímica 1 [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2d47ed3d-f140-4537-a5c1-4cf5039d5966/P21223.pdf