Filtros : "PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS" "LÍNGUA INGLESA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. Unidade: EACH

    Subjects: TURISMO, PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS, LÍNGUA INGLESA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Glauber Eduardo de Oliveira e LEAL, Sérgio Rodrigues e PANOSSO NETTO, Alexandre. O Brasil na literatura internacional de turismo: análise das publicações em idioma inglês. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 9, n. 3, p. 459-478, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7784/rbtur.v9i3.854. Acesso em: 12 nov. 2025.
    • APA

      Santos, G. E. de O., Leal, S. R., & Panosso Netto, A. (2015). O Brasil na literatura internacional de turismo: análise das publicações em idioma inglês. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, 9( 3), 459-478. doi:10.7784/rbtur.v9i3.854
    • NLM

      Santos GE de O, Leal SR, Panosso Netto A. O Brasil na literatura internacional de turismo: análise das publicações em idioma inglês [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. 2015 ; 9( 3): 459-478.[citado 2025 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.7784/rbtur.v9i3.854
    • Vancouver

      Santos GE de O, Leal SR, Panosso Netto A. O Brasil na literatura internacional de turismo: análise das publicações em idioma inglês [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. 2015 ; 9( 3): 459-478.[citado 2025 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.7784/rbtur.v9i3.854
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS, LÍNGUA INGLESA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Marília Mendes. A promoção do letramento acadêmico em inglês por meio do ensino desenvolvimental: contribuições da teoria histórico-cultural. 2015. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. . Acesso em: 12 nov. 2025.
    • APA

      Ferreira, M. M. (2015). A promoção do letramento acadêmico em inglês por meio do ensino desenvolvimental: contribuições da teoria histórico-cultural (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Ferreira MM. A promoção do letramento acadêmico em inglês por meio do ensino desenvolvimental: contribuições da teoria histórico-cultural. 2015 ;[citado 2025 nov. 12 ]
    • Vancouver

      Ferreira MM. A promoção do letramento acadêmico em inglês por meio do ensino desenvolvimental: contribuições da teoria histórico-cultural. 2015 ;[citado 2025 nov. 12 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário da Associação Nacional Pesquisa e Pós-Graduação em Turismo - ANPTUR. Unidade: EACH

    Subjects: TURISMO, PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS, LÍNGUA INGLESA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Glauber Eduardo de Oliveira e LEAL, Sérgio Rodrigues e PANOSSO NETTO, Alexandre. O Brasil na literatura internacional de turismo: análise das publicações em idioma inglês. 2014, Anais.. São Paulo: Aleph, 2014. Disponível em: http://www.anptur.org.br/anptur/anais/v.10/Anais/DFP2/043.pdf. Acesso em: 12 nov. 2025.
    • APA

      Santos, G. E. de O., Leal, S. R., & Panosso Netto, A. (2014). O Brasil na literatura internacional de turismo: análise das publicações em idioma inglês. In Anais. São Paulo: Aleph. Recuperado de http://www.anptur.org.br/anptur/anais/v.10/Anais/DFP2/043.pdf
    • NLM

      Santos GE de O, Leal SR, Panosso Netto A. O Brasil na literatura internacional de turismo: análise das publicações em idioma inglês [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2025 nov. 12 ] Available from: http://www.anptur.org.br/anptur/anais/v.10/Anais/DFP2/043.pdf
    • Vancouver

      Santos GE de O, Leal SR, Panosso Netto A. O Brasil na literatura internacional de turismo: análise das publicações em idioma inglês [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2025 nov. 12 ] Available from: http://www.anptur.org.br/anptur/anais/v.10/Anais/DFP2/043.pdf
  • Source: Tempus Actas de Saúde Coletiva. Unidade: IP

    Subjects: ANÁLISE DE CONTEÚDO, PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS, LÍNGUA INGLESA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Alexandre et al. Dificuldades e estratégias de estudantes de pós-graduação da área de ciências da saúde para escrever e publicar em inglês: um estudo qualitativo descritivo. Tempus Actas de Saúde Coletiva, v. 8, n. 3, p. 145-155, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18569/tempus.v8i3.1569. Acesso em: 12 nov. 2025.
    • APA

      Cunha, A., Santos, A. de O. dos, Dias, Á. M., Lafer, B., & Busatto, G. F. (2014). Dificuldades e estratégias de estudantes de pós-graduação da área de ciências da saúde para escrever e publicar em inglês: um estudo qualitativo descritivo. Tempus Actas de Saúde Coletiva, 8( 3), 145-155. doi:10.18569/tempus.v8i3.1569
    • NLM

      Cunha A, Santos A de O dos, Dias ÁM, Lafer B, Busatto GF. Dificuldades e estratégias de estudantes de pós-graduação da área de ciências da saúde para escrever e publicar em inglês: um estudo qualitativo descritivo [Internet]. Tempus Actas de Saúde Coletiva. 2014 ; 8( 3): 145-155.[citado 2025 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.18569/tempus.v8i3.1569
    • Vancouver

      Cunha A, Santos A de O dos, Dias ÁM, Lafer B, Busatto GF. Dificuldades e estratégias de estudantes de pós-graduação da área de ciências da saúde para escrever e publicar em inglês: um estudo qualitativo descritivo [Internet]. Tempus Actas de Saúde Coletiva. 2014 ; 8( 3): 145-155.[citado 2025 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.18569/tempus.v8i3.1569
  • Unidade: FM

    Subjects: LÍNGUA INGLESA, PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS, TRADUÇÃO, CONHECIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Alexandre. Relação entre conhecimento em língua inglesa e sucesso das publicações de pós-graduandos de psiquiatria e neurociências em periódicos internacionais de impacto. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5142/tde-24062013-105739/. Acesso em: 12 nov. 2025.
    • APA

      Cunha, A. (2013). Relação entre conhecimento em língua inglesa e sucesso das publicações de pós-graduandos de psiquiatria e neurociências em periódicos internacionais de impacto (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5142/tde-24062013-105739/
    • NLM

      Cunha A. Relação entre conhecimento em língua inglesa e sucesso das publicações de pós-graduandos de psiquiatria e neurociências em periódicos internacionais de impacto [Internet]. 2013 ;[citado 2025 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5142/tde-24062013-105739/
    • Vancouver

      Cunha A. Relação entre conhecimento em língua inglesa e sucesso das publicações de pós-graduandos de psiquiatria e neurociências em periódicos internacionais de impacto [Internet]. 2013 ;[citado 2025 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5142/tde-24062013-105739/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025